In Beleza Cabelo Mulher Parcerias Produtos Reviews

Novo Visual!

Oláá sweeties,
Espero que esteja tudo bem convosco!

Sabem quando olha para o espelho e pensam «BAAH já não sei o que fazer com o cabelo». Eu andava assim, com ele sempre atado e já a achá-lo sem corte nem cor forte. Resolvi então mimar-me e mudar o visual.
O cabelo, de facto, estava já muito danificado nas pontas. A "espécie" de californianas estavam já amarelas e sem equilíbrio em relação ao restante. Foi mesmo na altura certa.

Cortei em formato de long bob, com as pontas frontais mais compridas. Para a cor, como eu tenho aquele desejo meio platónico de vir a ser ruiva :p a cabeleireira aconselhou-me um cobre que nunca iria ficar já CHOQUE porque o meu cabelo é naturalmente escuro e, custa até pegar a cor total. Ameii! Fiquei com a raiz um pouco mais clara e as pontas também, agora é esperar que o tom, gradualmente vá abrindo :)


Ainda falando de cabelo, já experimentei o terceiro elemento da gama Dex5 da Novex. Este produto é mais pequeno que os outros e pode ser utilizado de 5 formas diferentes. Eu coloquei-o no banho, juntamente com o champô.


Confesso que me é difícil, detetar os seus efeitos porque, toda a gama me deixa o cabelo brilhante e muito saudável. Forte ele já o é, mas sei que tem esse efeito também, mas perceber o que o sérum provocou no meu cabelo, ainda está abstrato para mim!


Espero que vos tenha inspirado para uma mudança!!

Acompanhem a Embelleze no seu site, facebook e instagram ;) 

Um beijo com amor <3

Related Articles

Annie 2015. Com tecnologia do Blogger.

Press

No matter where you are and what you look like. Create your own style.Let it be unique for yourself and yet identifiable for others.
The creation begins deep by yourself. Be inspired in my world and give your life an extra boost. So show yourself more and just be you ♥

Advertisement