In Cabelo Mulher Parcerias Produtos

Review Dex5 D-Pantenol #Embelleze

Oláá sweeties,
Espero que esteja tudo bem convosco!

Hoje trago-vos mais um, aliás dois produtos que se completam, da marca Embelleze! O Champoo de hidratação intensa e o Tratamento condicionante de hidratação intensa da linha Dex5 da Novex.

(a imagem não é minha, retirei da internet porque perdi as minhas originais)

Segundo as embalagens, bastante apelativas ao consumidor:
"Muito mais do que uma simples hidratação
Se você já procurou hidratação para os cabelos com certeza já deve ter ouvido falar do D-Pantenol. O que vocês não deve saber é que, além de hidratar profundamente, o D-Pantenol é um excelente agente condicionante, ele previne os danos aos cabelos, reduz a formação de pontas duplas, dá volume e deixa os cabelos com um brilho poderoso. O seu fiel companheiro na hora de cuidar das madeixas"

Como promete, cumpre sempre! Mais dois produtos que só tenho bons comentários. A embalagem agrada-me bastante à vista, o odor é super suave e fresco. Aplicação sempre fácil, pois são utilizados com champô e condicionador regulares.
O cabelo? Bem, esse fica muito brilhante, saudável, sem nós e fácil de pentear. Veio reforçar a força e o volume do meu cabelo e acredito que, quem tenha cabelo sem volume, o ganhe rapidamente com este conjunto!

Já sabem que podem encontrar estes e outros produtos no site da Embelleze, saber as últimas novidades regulares através da página de facebook e instagram deles :D




A Embelleze faz cada vez mais, parte das rotinas capilares cá de casa! Obrigadaa por tudo!



Um beijo com amor <3


Outros Posts com a marca:
Parceria
Kit Defrisagem
Gold Booster
Recebidos e Tutorial

Related Articles

0 doces comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.