In Mulher Parcerias Recebidos

Shoe Heaven Store - o paraíso dos sapatos!

Oláá sweeties,
espero que esteja tudo bem convosco!

Confesso que às vezes, gostava de ser como algumas raparigas/mulheres que regularmente, calçam sapato alto e andam divas o dia todo sem dores ou torcidas de pé. Na minha pequena cidade, não dá muita vontade de calçar saltos pois, a calçada é muito escorregadia e saltos finos esqueçam porque, prendem-se na mesma e estragam o sapato rapidamente.
Há uns tempos, fui convidada para conhecer a Shoe Heaven Store em Lagos que me pareceu ser, a salvação desses problemas, yeey! 

A marca nasceu fisicamente em Julho deste mesmo ano em Lagos. Antes disso, dedicava-se apenas ao online, onde ainda hoje, podem encomendar toda a variedade de sapatos. A loja física é super acolhedora no seu espaço e equipa, muito bem decorada segundo as últimas tendências e uma parede liiinda com o elemento-chave do logótipo, as asas de anjo (ou não anjo ahah). Shoe Heaven em português significa paraíso dos sapatos e acreditem que é mesmo!! A marca proporcionou-me a oportunidade de experimentar um dos seus pares à minha escolha e o difícil, foi escolher.





Os sapatos são exportados e a melhor parte, aliás, as melhores partes são o seu conforto REAL e os preços! Variam entre os 15€ e os 30€, desde o sapato mais baixo e clássico, ao mais alto e chegueii, encontram uma panóplia de cores e estilos que se adaptam a cada mulher e necessidade. Apesar de amar os mais brilhantes e com algum salto, o meu desejo foi escolher um par que pudesse utilizar no quotidiano, para qualquer tipo de compromisso e principalmente, confortável para as ruas de calçada. Super acertei no par escolhido, vejam abaixo ;)



Encomenda jáá os vossos sapatos à confiança através do facebook ou instagram de forma super simples, ou meninas de Lagos/Portimão, passem na loja para experimentarem e se perderem por lá :) As meninas que forem da minha parte, com o meu código, receberão um desconto!! Uhuhu é só contactarem-me por mensagem privada no fb ou ig.






Um beijo com amor <3
facebook.com/shoeheavenstore
instagram.com/shoe_heaven_store

PS: Estou in love com as minhas fotos e isso, tenho de agradecer à Daniela Alexandra PH pela paciência e tempo que disponibilizou! Sigam a página dela e contactem-na para trabalhos fotográficos ;)


Related Articles

0 doces comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.