In

Estou de volta!! | I'm back!!

Oláá sweeties,
Espero que esteja tudo bem convosco!
Nem sabem as saudaades que tinha de dizer, ou melhor, escrever esta "intro"! Faz já algum tempo (considerável até), que estou afastada deste mundo, seja como blogger, seja como leitora. Se me perguntarem porquê, não vos vou saber responder concretamente. Começou por uma razão, foram surgindo outras e continuei a adiar tudo por aqui. 

Contudo, surgem-me sempre "insides" de que realmente, esta rotina me faz falta, me abre portas e torna-me mais interessada, de uma forma geral, em coisas novas em várias áreas que me enriquecem. Não me sinto totalmente à vontade, para expor algumas das razões mas acredito que, ao longo do tempo, partilharei isso convosco pois sinto que, cada vez mais, existem pessoas com os mesmos dilemas e problemas que eu! Pessoas de todas as "classes sociais", se é que isso ainda existe, que precisam de tempo para se auto-descobrirem.

Não vos quero prometer o número de publicações por semana pois, vou arrancar com calma e tempo, sem pressões nem obrigações. Tenho muuuitas ideias que quero colocá-las em prática mas, prefiro que sejam bem executadas do que apenas para "aparecer"! Prometo sim, continuar a ser verdadeira e partilhar o que gosto (ou o que não) para acrescentar-vos informação!

Espero que continuem a acompanhar o "bichinho" deixando as vossas opiniões, ideias, críticas <3


Um beijo com amor <3
Ana Gomes


Ps: O layout do blog não está completo como eu quero no entanto, decidi publicar na mesma para evitar mais desculpas.


-~-

Hi sweeties,
I hope you guys are well!

You don´t even imagine, how much i missed saying this, or better, writing this "intro". It´s been a while that i'm off this world as a blogger, or as a reader. If you ask me why, i will not know how to answer precisely. Started with a reason, other ones arisen and i kept postpone everything here.

However, i always have "insides" show me that i really miss this routine, wich open me door and make me more interested, in general, in many areas that enrich me. I don't feel totally confort to expose some of the reasons but i do believe, over time i will share with because i feel that there are many people with the same dilemas and problems as me. People from every social class, if that still exist, that need time to discover themselfes.
I don't want to promise you a post's number per week because i'm going to take it easy, without pressures or obligations. I do have a looot of ideias i want to share but, i prefer to do them well executed than just for show up! I do promise, to continue to be true and to share what i like (or don't like) to add information to you!

I hope you still follow my little bug (in portuguese i call it "bichinho") leaving me your opinions, ideias, reviews <3

Kiss with love <3
Ana Gomes





Ps: The blog's layout it isn't complete as i want however, i decide to publish it in the same, to avoid more excuses.

Related Articles

0 doces comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.