In Beleza

Dex5 - a minha preferida!

Oláá sweeties,
Espero que esteja tudo bem convosco!

Só pelo título, vocês já percebem que será, de novo, uma review muito positiva! Isto porque, eu já havia escrito sobre estes dois produtos, já os tinha testado e amado e parece que a Embelleze me ouviu e, mandou de novo para as suas embaixadoras. OBRIGADA!

Como já várias pessoas/cabeleireiros me disseram e pude confirmar na minha análise capilar (podem ler aqui), o meu cabelo é bastante saudável, não precisa de cuidados extra para oleosidade, caspa ou secura. Posto isto, o que faço é apostar na hidratação, tento não o deixar ficar muito baço e embaraçado.

A linha Dex5 é sem dúvida, até à data, a minha favorita TOP1!! Continuo a recomendá-la super para todas vós! Repito, o que já avaliei no produto, sobre a embalagem ser muito apelativa, o odor super suave e fresco. O ingrediente-chave é o D-Pantenol que como a marca afirma "é um excelente agente condicionante, ele previne os danos aos cabelos, reduz a formação de pontas duplas, dá volume e deixa os cabelos com um brilho poderoso. O seu fiel companheiro na hora de cuidar das madeixas"



Na minha opinião, devem apostar na máscara de 1kg porque rende-vos imenso mesmo! Se querem apenas testar, a mais pequena de 210g serve perfeitamente. 
Eu vario a aplicação da máscara de duas formas e, não consigo ter uma preferida entre elas:
1- Umas vezes, uso a substituir o condicionador, deixando atuar 3/4 minutos;
2- Outras vezes, aplico antes do banho e deixo atuar 15/20 minutos.

Acompanhem e fiquem sempre atentas às redes sociais da marca, para estarem a par de todos os lançamentos mega! Embelleze: Site, Facebook, Instagram.
Um beijo com amor <3

Related Articles

0 doces comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.