In AnaGomes Beleza Bem-estar Dicas da Ni Moda Mulher Tendência

A modinha dos fatos-de-banho!

Oláá sweeties,

Parece que o calor está chegando cada vez com mais força!! Eu já consegui aproveitar uma boa praia e um sol lindo que me bronzeou bastante :p

Todos os anos, costumo comprar bikini porque como sabem, eles acabam por se estragar, perder a cor e, as novas coleções são sempre muito apetecíveis Este ano, optei por algo diferente para mim, que está bastante em tendência contudo, não foi por essa razão que o comprei. O fato de banho, muito popular no início do século XX, voltou agora em força com formatos e designs LINDOS!

Como vos disse, não foi para responder à moda que o comprei. Na verdade, este ano com todo o stress da universidade e outros, achei que o meu corpo não estava como gostaria e por isso, o fato-de-banho veio devolver-me a confiança para ir à praia! #desabafodeamigas

Adorei como me assentou e se vocês estão também, inseguras com o vosso corpo, acreditem que é uma ótima opção. Estão lindas, confortáveis e na moda! O meu é da Primark e custou apenas 6€ #ummáximo.

Deixo-vos aqui outra opções maravitjosas!! São bem mais caras eu sei, porém, podem retirar a ideia e inspiração e construir o vosso próprio conjunto ou, procurar em lojas mais acessíveis, padrões semelhantes!


Um beijo com amor <3

Related Articles

0 doces comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.