In Beleza Bem-estar Dicas da Ni Maquilhagem MArcas Mulher NEWS ON Produtos Saber mais Tendência

Kiko a Bombar!!

Oláá sweeties,
espero que esteja tudo bem convosco!

Venho partilhar mais um super tendência que anda aí, as linhas cápsula de maquilhagem da Kiko. Óbvio que já devem conhecer no entanto, eu tinha de falar delas porque estou apaixonada e já tenho quase todos os itens na lista de desejos :p

Para celebrar os seus 20 anos, a Kiko criou uma colaboração com a Vogue Itália onde esta, escolheu 7 estilistas internacionais para criarem uma pequena linha de maquilhagem trendy inspirada nos valores da Kiko que são "cor, criatividade, talento e o estilo Made in Italy da marca". Já foram lançadas 2 coleções que andam a derreter corações e carteiras :p


A primeira chama-se Less is Better (menos é melhor). Destaca a tendência "No make-up make-up" com linhas simples, uma beleza sofisticada e pura apostando bastante na iluminação do rosto! AS cores são quentes, naturais e os tons bem nudes yeah!


A segunda chama-se Tropic Heat (calor trópico). Com um toque mais floral e frutado, cores bastante características do Verão, esta coleção vem destacar a trend do intenso e vivo!


(imagens retiradas do site da marca)

Digam lá se não são liindas! Estou de olho em alguns produto e adorava que, se vocês já experimentaram algum deles, que partilhasse as opiniões nos comentários :)
Mais coleções virão, fiquem atentas!

Um beijo com amor <3

Related Articles

0 doces comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.