In Beleza MArcas Presentes Produtos Publicidade Recebidos Reviews Unhas

Os meus HybridGel - Review

Oláá sweeties,
Espero que esteja tudo bem convosco!

O assunto de hoje, já não é novidade para vocês nem aqui pela blogosfera! No entanto, acho sempre importante partilhar a minha opinião convosco porque, como pesquiso em vários blogs várias perspetivas, gosto também de contribuir com a minha visão que pode ser idêntica a algumas de vocês.

Conheci esta inovação na In Beauty - Feira de Cosmética e Beleza, no stand da Andreia Professional, uma marca excecional de vernizes. Logo no momento, não pude receber o kit porque não tinha credencial contudo, tenho de ressalvar a simpatia e disponibilidade da empresa, dei o meu contato para mais tarde os receber em casa, obrigada Andreia! :D

Os kits que referi, são escolhas de duas youtuber's que amo - a Bárbara Sousa e a Mafalda Vieira! Coincidentemente, recebi aquele que mais gostei dos tons, o da Mafalda ^^.

Mas afinal, o que significa HybridGel
Hybrid significa híbrido - o que tem elementos diferentes na sua composição. via Priberam.pt. Neste caso, a empresa veio combinar o melhor de dois mundos:
- As componentes de verniz gel, pois não precisa de lâmpada,um acabamento de gel de longa duração;
- E uma fácil aplicação e remoção, semelhante a qualquer verniz, com uma secagem imediata.
A sua aplicação é feita em 2 passos apenas, vejam aqui -> como aplicar os HybridGel - tutorial.
























A verdade, neste caso a minha verdade, é que dá realmente um efeito de gel muito lindo! Amei os tons (partilho três convosco abaixo), deixam a unha super profissional e a aplicação é do mais fácil e rápido possível.
O único senão é que, não têm uma duração tão longa como esperava. Vi entretanto, noutras reviews, que realmente a duração ficou aquém e tenho muita pena! Comecei por pensar que seriam as minhas unhas mas não, também nas da minha mãe e irmã, apenas duraram 2/3 dias quando seria esperado 4 a 5. 
tom laranja H42
tom cinzento H5
tom lilás H28

Apesar desse único contra, não irei deixar de usar a gama e os vernizes porque são realmente bonitos!! Parabéns Andreia Professional pela iniciativa e obrigada pela confiança :D
Desculpem se o post ficou demasiado extenso só que, queria dar-vos uma review bem completa para que, possam confrontar com a vossa opinião ou curiosidade em testar ;)

Um beijo com amor <3

Já tinha este post preparado quando experimentei de novo a aplicar e, digo-vos que um truque essencial é selar a unha. Consegui que me durasse uma semana intacto, dessa vez.

Related Articles

0 doces comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.