In Beleza Moda Mulher Saber mais Tendência

Do inverno ao verão: Metallic is on!

Oláá sweeties,
Espero que esteja tudo bem convosco!

Hoje venho inspirar-vos com alguma moda! Sabem que eu não sou a mais entendida nestas áreas no entanto, quando alguma tendência me chama a atenção, fico cheia de vontade de me inspirar nela e partilhar convosco.

Quem ainda não reparou, teve contato ou utiliza a tendência que começou este inverno, e promete ficar até ao verão? Os tons metálicos ou metalizados estão por todo o lado e eu adoro! Maquilhagem, acessórios, roupas, calçado, existe já uma panóplia destes queridinhos.
Inspirados em ares futuristas, na época dos anos 70 (disco years) e em hologramas, os estilistas e as marcas aderiram em força a esta tendência!

Eu começo agora a aderir mas, ainda não muuito assumida, vejam aqui (minuto 2:30)








imagens via instagram e we heart it
Nah Cardoso como principal inspiração

Um beijo com amor <3



Related Articles

Annie 2015. Com tecnologia do Blogger.

Press

No matter where you are and what you look like. Create your own style.Let it be unique for yourself and yet identifiable for others.
The creation begins deep by yourself. Be inspired in my world and give your life an extra boost. So show yourself more and just be you ♥

Advertisement