In Beleza Cabelo Dicas da Ni Embelleze MArcas Mulher Parcerias Produtos Recebidos Reviews

Broto de Bambu por Novex - review

Oláá sweeties,
Espero que esteja tudo bem convosco!

Hoje trago-vos mais uma review de produtos da fantástica Novex. Por certo que já conhecem a marca assim como a empresa que a distribui, a Embelleze. Esta está já muito enraizada no nosso país e desde a televisão, às revistas e principalmente, em blogs, os produtos e os seus resultados maravilhosos estão por todo o lado.

Na In beauty, o stand da Embelleze presenteou as suas embaixadoras com um kit de Broto de Bambu. Sim é verdade, passou já imenso tempo mas em produtos de cabelo, gosto de os experimentar várias vezes de maneiras diferentes para vos transmitir as reviews mais completas possíveis.


Recebi dois produtos:a máscara de tratamento ultraprofundo e o creme de pentear da gama Broto de Bambu. O extrato de Bambu proporciona imensos benefícios como brilho, suavidade, proteção contra o sol e químicos que aplicamos, regeneração dos fios, força e reposição de vitaminas.


A máscara de Bambu combinada com vitamina E, vem dar força e resistência ao cabelo no entanto, isso não vos posso confirmar absolutamente pois, o meu cabelo é por norma forte. O que sei é que, como todos os outros cremes de tratamento, o cabelo fica LINDO! O brilho, a vida e a leveza são maravilhosos. Vale sempre a pena comprar as máscaras da Novex, esta versão de 210g custa 3,79€.


O creme de pentear foi uma novidade para mim. Levei algum tempo a testar formas de o utilizar no meu cabelo todavia, é o primeiro produto que digo que não resulta no meu cabelo. Deve-se aplicar da raiz até às pontas em cabelos húmidos ou secos, sem enxaguar. Realmente, ele facilita o pentear de forma instantânea porém, deixa-me o cabelo pastoso e oleoso, não gostei! Disfarça melhor se aplicar com o cabelo molhado mas não seria um produto que usaria sempre. Custa 5,79€.

Outro pequeno detalhe de ambos os produtos foi o aroma, não me agradou tanto como os outros! Eu disse TANTO, porque ele é bom e suave mas em comparação com o Pra Bombar ou o Dex5, ficou mais aquém.


A minha opinião será sempre a mais sincera, por isso quando algo não me agrada tanto di-lo-ei, o que não implica que convosco estes produtos não resultem. Aliás, eu utilizei o creme de pentear apenas 2/3, gostariam que o sorteasse ainda assim? Provavelmente, não utilizarei de novo e então, preferia presentear uma de vós para tirarem as vossas conclusões. Deixem nos comentários se quiserem o sorteio ;)

Um beijo com muito amor <3

Encontrem a Embelleze:

Related Articles

Annie 2015. Com tecnologia do Blogger.