In Beleza Desabafo Mulher Produtos

O meu batom!

Oláá sweeties,
Espero que esteja tudo bem convosco!

Têm por hábito colocar batom em sítios públicos? E como se sentem? Parece que estamos a fazer algo ilegal certo?
Eu venho a analisar isso todos os dias, porque viajo de comboio e cada vez que tiro o meu "equipamento de beleza" (batom e espelho) a plateia é geral. Não me incomoda de todo no entanto, só prova que a nossa mente é ainda, algo conservadora ou retrógrada.
Esta pequena introdução serve para vos contar a minha história com os batons NYX, sim porque cada vez que utilizei, até agora, algum dos apenas dois que tenho, quer na faculdade quer em casa, os comentários que recebi foram "estás pronta para o Halloween" ou "insistes em usar essa cores, não vês que és muito branquinha?". Devo estes comentários como positivos ou negativos ou vão diretos ao esquecimento?

A verdade é que amo utilizar estes dois batons e amo a confiança que, venho ganhando ao longo dos anos ao ponto de, conseguir usar cores fortes e que chamam à atenção! Não é isso que devemos fazer? Utilizar aquilo que nos enche o coração e que nos dá astral para encarar a vida que nem sempre é de sonho!



Já vos aconteceram situação similares? Ou receberam alguns olhares pela vosso batom ou outro elemento que notassem? Partilhem comigo :)
Um beijo com amor <3

Related Articles

0 doces comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.