In

O Melhor de 2016 ♡

Oláá sweeties,
Espero que esteja tudo bem convosco!

Estamos bem pertinho da passagem de ano, uma época perfeita para fazermos a retrospetiva de todo o nosso ano. Aquilo que conquistámos, os desafios que passámos, onde melhorámos, tudo agora faz mais sentido! Ao longo do ano, fui enchendo o meu "pote de agradecimento" e agora percebe, o quão bom foi ele.
Por isso, resolvi partilhar convosco e deixar gravado para me relembrar, aquilo que mais marcou o ano, dentro de alguns temas. O primeiro, não podia deixar de ser - a maquilhagem. Vejam no vídeo, quais os produtos que mais me acompanharam e fizerem a paixão crescer :)



Como segundo, tentei "homenagear" de alguma forma, as pessoas que fizeram do meu ano, especial. Claro que, muitas mais fazem parte de mim, são fundamentais e me apoiam incondicionalmente, mas tinha de selecionar aquelas que já há alguns anos me acompanham e, me conhecem integralmente.




Por último, compartilho convosco, dentro de todas as experiências, as que mais me marcaram e preencheram. Mesmo as menos positivas fizeram parte do meu crescimento no entanto, é sempre bom ressaltarmos e nos agarrarmos às mais felizes :)


Assistam até ao fim pois, tenho um pequeno miminho para vós :D Completem todo o formulário e fiquem atentas para o resultado.
a Rafflecopter giveaway

Espero que tenham gostado e que tenham realizado a vossa introspeção anual :D Considero muito importante fazermos esta reflexão, até de mês em mês resultaria, para nos apercebermos das nossas evoluções e conquistas ;)
Não se esqueçam de avaliar, comentar e subscrever o canal meus amores! Vemo-nos no próximo vídeo da minisérie!

Um beijo com amor!

Related Articles

0 doces comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.