In Bem-estar Cuidados Humano Mulher Saber mais

Outubro Rosa

Oláá sweeties,
espero que esteja tudo bem convosco!

Estamos em pleno mês de outubro e tal como os anos anteriores, tem sido o Outubro Rosa. O que significa isso?

Outubro Rosa é o nome de uma campanha internacional que teve início nos Estados Unidos, que determinou este mês como oficial de prevenção do Cancro da Mama.
Assim neste mês, a sensibilização para a doença é maior bem como existem mais atividades que promovam o que é o cancro da mama e como a detetar precocemente.

Se quiserem fazer parte deste movimento de alguma forma, podem sempre participar nas angariações de fundos das instituições como a Laço ou simplesmente, fazer o exame de diagnóstico que vão estar a contribuir para vocês mesmas e para os números do país!

Brasil - Curitiba

Existem inclusive, alguns países que iluminam monumentos com a cor rosa, que lindo! Vamos apoiar estas causas porque de certeza que toda a gente, infelizmente, conhece ou conheceu alguém com esta doença. E não se esqueçam de cuidarem de vós mesmas em 1º lugar ;)
Um beijo com amor <3

Um pequeno à parte, até 31 de outubro não percam os descontos até 35% da Well's em diversos produtos para mamãs e bebés. Acessórios, cremes, gama de banho, tudo o que os novos ou "velhos" pais possam precisar. Para espreitarem é só clicarem em cima das imagens ;)  

Related Articles

0 doces comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.