In Beleza Embelleze Maquilhagem Mulher Produtos

In Beauty - Feira de Cosmética 2016

Oláá sweeties!
Espero que esteja tudo bem convosco.

Estou prestes a realizar mais uma meta deste ano!! Eu jurei por tudo que este ano, iria a uma das feiras dedicadas à beleza e vou realizar já este sábado, estou MEGAA feliz!!


A In Beauty, 4º edição já, é uma feira que se vai realizar de 15 a 17 de Outubro no Meo Arena. Um evento que se dedica às últimas tendências de cosmética, estética, cabelo ou seja, tudo o que a mulherada adora! É direccionado aos profissionais destes ramos mas está aberto a qualquer amante dos mesmos.

Para além disso, é um excelente ponto de encontro com imensas bloggers e youtubers que seguimos, assim as marcas que mais gostamos que fazem imensas demonstrações. A nossa super embaixadora Embelleze também vai estar por lá, no stand F58, à vossa espera!

Eu estou ansiosa por sábado e prometo tirar imensas fotos ou vídeos para vos mostrar tudinho! Se ainda pretendes adquirir bilhetes, segue esta ligação.

Contem-me quem também vai e vemo-nos por lá ;)

Um beijo com amor <3

Related Articles

0 doces comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.