In AnaGomes Beleza Cabelo Embelleze Maquilhagem Mulher Produtos Sonhos

Até para o ano In Beauty!

Oláá sweeties,
espero que esteja tudo bem convosco!

Ontem acabou a In Beauty - Feira de Cosmetica. Eu fui no sábado e no domingo e simplesmente AMEI! Estava muito entusiasmada e nervosa confesso. Queria muito aproveitar tudo e ver imensa gente conhecida.

Tudo isso se concretizou mas, na minha opinião, porque fui nos dois dias. No primeiro dia, andei mais a vaguear de encontro às celebridades que sabiam que iam lá estar. Encontrei o stand da nossa Embelleze, onde fui muito bem recebida e ganhei alguns miminhos :D
O dia acabou por não ter grande compras porque o último stand que visitámos foi o da NYX onde ficámos 1hora ou mais na fila para ver e experimentar. Achei que ficaram muito mal posicionados visto que, é dos primeiros locais com a marca em Portugal, e só tinham duas montras de produtos.
No segundo dia sim, consegui comprar o que desejava por fui direito aos stands.


Em suma, foi uma excelente experiência em todos os níveis. Falei com pessoas que admiro, mimei-me, tive um fim-de-semana super bom com as minhas amigas e realizei mais uma meta!!
Para o ano lá estarei e fica a promessa de ir como blogger oficial! Aconselho-vos vivamente a irem a esta feira pois, os preços dos produtos e aparelhos profissionais compensam imeeenso, em relação às lojas!

Para não vos encher de fotografias, resolvi fazer um mini vlog para perceberem a dimensão do evento. Espero que gostem e partilhem comigo se também foram, o que mais ou menos gostaram!


Um beijo com amor <3

Related Articles

Annie 2015. Com tecnologia do Blogger.

Press

No matter where you are and what you look like. Create your own style.Let it be unique for yourself and yet identifiable for others.
The creation begins deep by yourself. Be inspired in my world and give your life an extra boost. So show yourself more and just be you ♥

Advertisement