In AnaGomes Beleza Cabelo Embelleze Maquilhagem Mulher Produtos Sonhos

Até para o ano In Beauty!

Oláá sweeties,
espero que esteja tudo bem convosco!

Ontem acabou a In Beauty - Feira de Cosmetica. Eu fui no sábado e no domingo e simplesmente AMEI! Estava muito entusiasmada e nervosa confesso. Queria muito aproveitar tudo e ver imensa gente conhecida.

Tudo isso se concretizou mas, na minha opinião, porque fui nos dois dias. No primeiro dia, andei mais a vaguear de encontro às celebridades que sabiam que iam lá estar. Encontrei o stand da nossa Embelleze, onde fui muito bem recebida e ganhei alguns miminhos :D
O dia acabou por não ter grande compras porque o último stand que visitámos foi o da NYX onde ficámos 1hora ou mais na fila para ver e experimentar. Achei que ficaram muito mal posicionados visto que, é dos primeiros locais com a marca em Portugal, e só tinham duas montras de produtos.
No segundo dia sim, consegui comprar o que desejava por fui direito aos stands.


Em suma, foi uma excelente experiência em todos os níveis. Falei com pessoas que admiro, mimei-me, tive um fim-de-semana super bom com as minhas amigas e realizei mais uma meta!!
Para o ano lá estarei e fica a promessa de ir como blogger oficial! Aconselho-vos vivamente a irem a esta feira pois, os preços dos produtos e aparelhos profissionais compensam imeeenso, em relação às lojas!

Para não vos encher de fotografias, resolvi fazer um mini vlog para perceberem a dimensão do evento. Espero que gostem e partilhem comigo se também foram, o que mais ou menos gostaram!


Um beijo com amor <3

Related Articles

0 doces comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.