In AnaGomes Desabafo Moda Mulher Saber mais

Para ti, Moda é...?

Oláá sweeties,
espero que esteja tudo bem convosco!

Hoje trago-vos mais um pensamento/desabafo do que propriamente uma publicação elaborada ou com dicas. Há uns dias pus-me a pensar que, há imenso tempo que não partilho nada convosco relativo a moda: sejam looks, inspirações ou comentários a vestidos de gala.

Realmente eu acho que, não sou grande conhecedora das tendências e não tenho grande perspicácia em montar imensos looks de uma vez. Apesar disso, sei qual é a minha moda! Eu acredito que uma coisa, são as tendências que os estilistas ditam, criam e tudo aquilo que envolve as novas cores, materiais ou designs; outra é a moda, cada um, na minha opinião, tem a sua moda. Isto consiste em vestir o que gosta, o que se sente confortável e acha que lhe assenta bem, certo?


Há uns meses utilizei uma peça que, qualquer pessoa que estivesse comigo comentava. Comentários do género: o que é isso? Só tu para usares isso!
Neste caso, era uma mala diferente, triangular às riscas com dois olhos animados ao centro mas, hoje em dia o que mais vemos por aí, são peças e formas de vestir diferentes! Não seria melhor procurarmos aceitar todos ou conhecer primeiro a pessoa antes de julgá-la pela sua roupa?

É claro que existem itens que eu digo que nunca vestiria no entanto, ainda bem que há pessoas que o fazem, que o assumem e se sentem seguras de si mesmas.

Qual a vossa opinião sobre este assunto, gostava muito de saber! E já agora, existe alguma pela pela qual já receberam comentários não tão ricos em positividade?

Um beijo com amor <3

No youtube:
* 2 Looks Primaveris
* Ténis brancos paixão e 2 looks de adeus ao verão

Related Articles

0 doces comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.