In AnaGomes Desabafo Divagar Mulher Tag

TAG: Completa a frase!

Oláá sweeties,
espero que esteja tudo bem convosco!

Hoje trago-vos uma TAG que há imeenso tempo que me foi proposta!! A Stephanie do blog Stephanie's Daily Beauty foi quem me nomeou e MIL DESCULPAS por esta demora toda querida. A Tag dela ainda foi respondida no seu antigo blog aqui no entanto, ela já se juntou à comunidade blogger, espreitem :D


A tag é bem simples e as regras são:
* Completar as 14 frases propostas
* Marcar na publicação quem nos nomeou (feito)
* Nomear 10 bloggers para responder e colocar o link das vossas respostas em cada uma (não vou nomear ninguém porque já vou atrasada em responder. Provavelmente, muitas meninas já o fizeram e gosto que se sintam livres para responder :D).

Bora lá!

1 - Sou muito perfecionista 
2 - Não suporto pessoas arrogantes e gritos
3 - Eu nunca saltei de pára-quedas
4 - Eu já "briguei" por roupa, brincadeiras, desarrumação, trabalhos escolares uii
5 - Quando criança, sonhava ser treinadora de golfinhos
6 - Nesse exato momento, estou a viver uma aventura com a pessoa que amo
7 - Eu morro de medo da solidão, morte dos meus
8 - Eu sempre gostei de maquilhagens, brincos, penteados. Desde pequena que brincava com isso e agora muito mais ahah
9 - Se eu pudesse, transformaria o mundo através da educação
10 - Fico feliz quando me abraçam, sinto o calor humano dos meus <3 e quando os vejo a realizarem-se
11 - Se eu pudesse voltar no tempo, aproveitava mais, deixava-me de preocupações parvas e sonhava ainda mais
12 - Quero muito viajar para a Disney de Orlando uhuh!
13 - Eu preciso de paz, saúde, amor e força de vontade, tudo o resto se consegue! 
14 - Não gosto de ver, o valor que a vida tem para algumas sociedades, ou seja zero, por isso jogam com ela para provar questões religiosas ou políticas :(

FINISH! Espero que tenho gostado, são sempre boas estas tags porque permitem-vos conhecer melhor que escreve os textinhos que acompanham!
Façam também vocês a tag e percebem que, acabam por se avaliarem e refletirem um pouco mais sobre vós.
Obrigada mais uma vez Stephanie.


Um beijo com amor <3


Related Articles

0 doces comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.