In Bem-estar Cuidados Mulher

Prepara os teus pés para o Verão!

Oláá sweeties,
espero que esteja tudo bem convosco!

Com a chegada do verão, vêm as nossas queridas sandálias, chinelos e sapatos bem abertos, que gostoso! Se durante o inverno, muitas pessoas descuidam um pouco os cuidados com os pés, nesta estação isso é proibido!

Estamos mais expostas a agressões, diferentes solos diretos e claro, queremos os pés arranjados e cuidados certo?

Começando pelas unhas que funcionam como as das mãos. Cortem-nas regularmente e modelem-nas consoante o formato e tamanho que mais vos agrada. Cuidem das cutículas e abusem dos vernizes mas não se esqueçam, deixam as unhas respirarem pelo menos 2/3 dias ou até 1 semana, entre cada cor.

Quanto aos pés, é importante que façam uma exfoliação semanal, ou até de 3 em 3 dias. Todos os dias, fazer uma boa hidratação e esta é muito simples. Basta aplicarem o vosso creme de pés ou um outro creme hidratante, colocarem uma meia por cima e dormir com elas. O creme vai atuar durante a noite e quando acordarem, vão ter os pés tãooo macios, acreditem!
Na praia ou piscina, ou até mesmo para uma simples saída com alguma exposição ao solar, é fundamental aplicar protetor solar. Os pés também apanham escaldões sejam pelos raios diretos, seja pela areia quente e ficam com a marca das sandálias, e nós não queremos malhas :p

Espero muito que tenham gostado das dicas que preparei para vocês! Têm alguma outra que não tenha referido? Deixem nos comentários e contem-me quais os cuidados que oferecem diariamente aos vossos pézinhos de verão.

Um beijo com amor <3

Related Articles

0 doces comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.