In Bem-estar Dicas da Ni

Domingo preguiçoso vira produtivo!

Oláá sweeties,
espero que esteja tudo bem convosco!

Hoje é domingo! Todas sabemos que especialmente neste dia da semana, acresce em nós uma preguicinha danada, estou certa?
Eu sou muito assim e por vezes, dou-me mal porque queria ter feito coisas ou adiantando algo mas acabo por não ser produtiva em nada, nem para mim mesma e isso frustra-me bastante.
Resolvi então, juntar algumas dicas que tenho andado a seguir, para vos mostrar que podemos produzir, fazer, desfrutar de algo mesmo no conforto da nossa casa e até de pijaminha ^^

* Durmam um pouco até mais tarde do normal - ninguém vai saber :p e não tem nada de mal querermos repor energias, no entanto, não exagerem porque, por experiência própria, se dormir muuuito fico mole e sem motivação para nada.

* Pensem no que querem realmente fazer - neste caso, se ficarmos em casa vamos pensar: temos trabalho para adiantar? Limpezas a fazer? Queremos simplesmente relaxar? Concentrem-se na vossa decisão!

* Cinema a dois, três ou todos - esta dica já é bem conhecida, mas sabe tãão bem, tirar um dia para uma "bebedeira" de filmes, séries, pipocas, namorado e/ou amigos!

* Spa em casa - é para relaxar? Ótimo, então vamos colocar aquela playlist bem calma e dar-nos todos os cuidados que merecemos. Alimentação, corpo, rosto, cabelo!

* Limpezas divertidas - de pijama ou roupa confortável, o truque é a música animada e uma boa cantarolada mesmo que seja desafinada. Alivia a tarefa e acabamos por relaxar na mesma!

* Trabalhos, estudos, blog's, youtube - vamos aproveitar para adiantar trabalhos, pesquisar ideias inovadoras, escreves os posts da semana, gravar aquele vídeo há muito planeado!

Espero que tenham gostado destas dicas para um Domingo mais produtivo mas ainda com um toque daquela preguicinha! :D


Um beijo com amor <3


Related Articles

0 doces comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.