In Compras Dicas da Ni Maquilhagem Mulher Produtos Reviews

Comecei a utilizar base!

Oláá swetties,
espero que esteja tudo em convosco!

Como já venho vos dizendo ao longo do tempo, nunca necessitei de usar base diariamente nem muito pesada. Governava-me bastante bem com os bbcream's.

No entanto, encontrei aquela que já considero a "minha base". Já tinha namorado as novas bases da Maybelline da linha Fit me! e por tal, aproveitei uma bela promoção na loja Boots para finalmente a experimentar. 


A marca promete:
* Base líquida, matte com disfarce dos poros para peles normais a oleosas;
* Constituída por micro-partículas de pós que permitem a ação matificante e disfarçadora;
* Combina o tom de pele e a textura;
* Acabamento natural.


Eu digo:
Em Portugal não sei se já existem as embalagens plásticas pois, as únicas que tinha visto eram de vidro. Contudo, é na mesma um produto apelativo e dá continuidade à gama Fit me! no seu aspeto jovem e leve. 
Consegui acertar no meu tom, é o 115 Ivory e não podia estar mais contente com o efeito. É REALMENTE matte, não sinto necessidade de colocar nenhum pó posteriormente. Basta-me colocar 2 a 3 gotas no pincel para preencher todo o rosto, dura imenso e é tão leve que me esqueço que estou a utilizar uma base "regular".
Super aprovado o produto, custou 5$99 = 7€ e acho mesmo que vou ter que fazer um bom apetrecho delas, posso correr o risco de não a encontrar :p

Já experimentaram esta ou a de vidro? Qual a vossa opinião?


Um beijo com amor <3

* Este post não é patrocinado.

Related Articles

0 doces comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.