In Beleza Bem-estar Cuidados Mulher Produtos

Máscara Purificante Herbalife

Oláá sweeties,
espero que esteja tudo bem convosco!

Já vos havia falado de uma hidratação facial que ganhei através da Herbalife. Desta vez, ganhei um dos produtos dessa hidratação pelo qual me apaixonei na primeira aplicação.


Esta máscara tem um cheiro simplesmente maravilhoso, sente-se logo à priori o seu efeito refrescante. Além disso, prometo remover a sujidade, absorver o excesso de oleosidade e preparar a pele para receber melhor os cremes hidratantes posteriores.

Infelizmente, não a pude trazer comigo mas ainda a utilizei algumas vezes. Fazia-no 2 vezes por semana, depois de remover toda a maquilhagem e antes de colocar o creme de noite. Deixo atuar por 10-15 minutos e nota-se uma camada espessa característica das propriedades da argila a formar-se. Retiro utilizando água morna e é um alívio em limpeza e suavidade!
O melhor de tudo é que o produto é adequado a todas as idades e tipos de pele por isso, também pus a minha irmã a utilizar :D




Esta máscara é uma super amiga da nossa pele :D Se já a experimentaram, deixem a vossa opinião nos comentários. Lembro-vos que para adquirirem este ou outros produtos Herbalife devem contatar um membro da mesma.
Relembro que na zona de Lagos e Portimão, podem consultar a Margarida Duarte que é um doce de pessoa, para hidratação facial, avaliação corporal e outras informações. Obrigada mais uma vez Margarida! :D


Um beijo com amor <3
* Este post foi patrocinado, nomeadamente no produto

Related Articles

0 doces comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.