In Parcerias Produtos

Campanha Parodontax! Contra o sangramento da gengivas!

Oláá sweeties,
espero que esteja tudo bem convosco!

Várias vezes já vos falei da youzz.net em que, ao se inscreverem e responderem aos questionários, habilitam-se a poder participar e experimentar produtos em 1ªmão.
Desta vez fui selecionada para a campanha Parodontax, uma marca da cuidados dentários que, neste caso, estava a procurar pessoas com algum sangramento de gengivas para testers.



Recebi em minha casa o kit repleto de pequenas pastas de dentes e uma escova de dentes. Além disso, toda a informação da marca e um pequeno desafio. 
Neste desafio de 14 desafios, tinha que avaliar numa escala de 1 a 10: o sabor, a limpeza e a frescura da pasta.

Pela primeira vez, partilho convosco um produto que não voltarei a comprar porque não me adaptei a uma única coisa que para mim, faz a diferença. Realmente, nota-se uma ótima limpeza e uma enorme frescura mas eu não consigo habituar-me ao sabor. 
Faz-me lembrar algum medicamento que não consigo aguentar por muito tempo. Além disso, a pasta tem uma consistência meio farinhenta que também não me agradou.
Isto é apenas a minha experiência porque pude ver que outros testers habituaram-se ao longo dos dias. O que retiro de bastante bom neste kit é a escova: muito suave que torna a escovagem muito menos dolorosa para mim.

Se alguma de vós já experimentou este produtos, por favor deixem nos comentários. Não se esqueçam que também vocês podem experimentar diferentes produtos, basta acederem ao site e se inscreverem com o meu código: iWowFtHwMC 

Um beijo com amor <3

*Este post foi patrocinado, nomeadamente nos produtos



Related Articles

0 doces comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.