In Maquilhagem Mulher Produtos

Paleta Sephora #review

Oláá sweeties,

Hoje trago-vos um assunto que sei que amam: MAQUILHAGEM!!
Já devem conhecê-la, mas trago-vos a minha opinião acerca da maravilhosa (já digo tudo) Paleta Brilliant makeup da Sephora!


São 72 sombras de olhos lindas, umas matte e outras com brilho. 13 delas tem o formato de jóia pois são as, pela marca consideradas, sombras estrelas e são as de cor mais forte dentro dos tons.


Abrindo a paleta, damos de caras com 32 glosses e, na sua "gaveta", 18 eyeliners em creme de cores super variadas e 8 blushes em vários tons rosa e pastéis.
Junto do espelho, ainda ganhamos dois livrinhos com os passos de uma maquilhagem de dia e uma de noite.



Digo-vos sinceramente, que todas as cores dos vários produtos são muito pigmentadas, ficam lindas na pele e duram bastante. Para mim, não estão a resultar os glosses porque é um tipo de batom que não gosto de usar e, relativamente aos blushes para mim, torna-se difícil de utilizar porque são em dimensões pequenas para retirar com píncel.

O seu preço pode ser um pouco elevado, mas pela qualidade vale muito a pena. Originalmente, custa 39,95€ mas já a vi a 29€ e 19€. Eu tive a sorte de me ser oferecida por uma pessoa que adoro de coração <3
Estou muuito feliz e acho que não preciso de comprar sombras nem paletas tão cedo :p


Um beijo com amor <3

Não se esqueçam de avaliar o post deixando o vosso gosto através do facebook, é muito importante para mim :D
\/ \/ \/ \/ \/ 

Related Articles

0 doces comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.