In Bem-estar Cuidados Mulher Produtos

Máscaras de rosto #favoritas!

Oláa sweeties,

Hoje trago-vos as minhas máscaras de rosto preferidas. Elas não têm grande especificidades porque eu não procuro nada em concreto pois, a minha pele é normal e felizmente, não tenho muitas manchas que queira atenuar.






















Na verdade são 4 máscaras, com aplicação idêntica e tempo de atuação entre os 10-20 minutos, e um exfoliante. Todos me deixam a pele super macia, aveludada e nada irritada. Costumo variá-las durante a semana, porque ainda não detetei nenhum problema em fazer essa mistura. E claro, como toda sabem, no caso da exfoliação deve ser feita diariamente e as máscaras, 2 a 3 vezes por semana (depende das exigências da vossa pele).


1 - Máscara com extrato de pêssego, exfolia um pouco a pele e promete clareá-la.É aconselhada para usar durante a noite mas eu nunca testei assim. Eu tenho a mini-size mas podem adquirir a maior aqui.

2 - Máscara com base de argila e extrato de casca de salgueiro que limpa os poros em profundidade. Adequada para peles com acne ou tendência para oleosidade. Eu comprei-a numa promoção da loja física Refan mas entretanto esta fechou, não sei se continua disponível para venda.

3 - Amante de chocolate como sou, tinha de experimentar esta :p Realmente tem um aroma de cacau mas, percebe-se bem que é "sintético". Não é aconselhável para peles com manchas. Podem adquirir este e outros aromas em qualquer Primark por apenas 1€.


4 - Exfoliante Aqua Rich da Cien. Para peles normais e mistas, limpa em profundidade e remove muito bem as peles mortas e alguma oleosidade. Encontram-nos em qualquer loja Lidl por 1,49€.

5 - Máscara Regeneradora Ziaja com extrato de folha de Oliveira e ácido hialurónico. Regenera a epiderme, dá brilho, acalma, refresca e fortalece a pele. Adquire-se em saquetas de 7ml, na maquillalia.

Espero que tenham gostado, deixem o vosso feedback se já experimentaram algumas destas ou conhecem outras também maravilhosas :D :D



Um beijo com amor <3


Não se esqueçam de avaliar a publicação, deixando o vosso gosto aqui em baixo :D
\/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/ \/  

Related Articles

0 doces comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.