In Amor Cabelo Embelleze

É SEMPRE dia da MÃE! #Embelleze

Oláá sweeties,

Sei que foi ontem mas para mim, qualquer dia é bom para desejar FELIZ DIA DA MÃE! Para todas as mulheres que dão vida, que cuidam, protegem meus não sendo seus biologicamente! Tentem aproveitar cada dia ao máximo para mimar, elogiar, agradecer e amar a pessoa que vos significa isso e muito mais, sem chatice nem desculpa nenhuma!

E para cuidarem tão bem, que tal uma sugestão de miminho para o cabelo? Sabemos que o símbolo mais forte da mulher, é realmente o cabelo e podem aproveitar, para fazer um spa day dedicado ao seu cuidado com os produtos certos :D

Se eu conseguisse pelo menos, descrever metade que a minha mãe é, então guerreira, forte, protetora e corajosa seriam perfeitos adjetivos para tal. Infelizmente, não estou fisicamente perto da minha mas, assim que estiver, vou estragá-la com carinhos e amor! Em relação ao seu cabelo, ela já sabe que sou eu tomo conta dele e não reclama! :p

Espero que aproveitem bastante e valorizem as pessoas que têm ao vosso lado sempre! Contem-me nos comentários que cuidado de cabelo poderiam oferecer e como descreveriam a vossa mãe ;)

Um beijo com amor <3

Posts que possam também gostar:
> Dia da Mãe - atividade
> Ser um pai!

Related Articles

0 doces comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.