In Desabafo Divagar Humano

Demasiadas Hashtags?

Oláá sweeties,
Espero que esteja tudo bem convosco!

O instagram é das redes sociais que mais se faz ouvir, nos últimos tempos. Aquele pequeno perfil, onde colocamos apenas em formato de foto/imagem, o nosso dia-a-dia, mood, paisagens e tudo mais.
Conseguimos colocar a nossa foto, num meio mais amplo de visibilidade utilizando a hashtag que, agrupa um qualquer tema e divulga-o em grande escala, por exemplo #blog, #instaphoto ou #inverno.

Há uns tempos, recebi um comentário acerca da quantidade de hashtags que coloquei numa fotografa e pus-me a refletir. Necessito eu de tanto detalhe, de uma descrição tão extensa para conseguir likes ou seguidores? A resposta é sim! Não pretendo mostrar os meus "lindos" olhos, pernas ou decote :p mas sim, para expandir o blog! 
Se me entreguei a um projeto que vive de visualizações e cresce através da internet, então devo procurar todo e qualquer meio de divulgação pelas redes sociais.

**Mas atenção, isto (na minha opinião) é diferente do chamado spam! Isso é outro assunto!

Quero reforçar que não me ofendi com o comentário e este post não é a "cortar a casaca"! A pessoa que mo fez, é uma blogger que sigo e gosto bastante sendo que, serviu de reflexão e aprendizagem para mim!


Um beijo com amor<3

Não se esqueçam de avaliar o post, deixando o vosso gosto através do facebook :)

Related Articles

0 doces comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.