In Beleza Mulher Produtos

Batons Jordana

Oláá sweeties,
Espero que esteja tudo bem convosco! Eu estou de volta à Inglaterra e pronta para por o bichinho a mexer!

Hoje é dia de BELEZA uhuh! Vim mostrar-vos a minha mini coleção dos Batons Jordana e qual a minha opinião!
Conheci a marca Jordana através do site Maquillalia (também vos posso falar deste um dia). Andei a investigar e reparei que os batons tinham um batom suuuper aliciante, na descrição dizia matte e as avaliações eram boas então claro, experimentei!

Até agora, são 5 maravilhosos que não me decepcionaram. Apenas um não é matte, tem consistência cremosa de cobertura total. Os restantes matte, são-no realmente, opacos e de uma duração muito boa e nem sinais de transferência ou "borras". Custaram entre 1,99 e 2,99 (perfeito). As cores são muito variadas e todas elas têm o seu encanto particular.


Essas são as minhas:
1 - Fiery Coral 058, dá um tchanam na vossa make
2 - Rafael 029, com um nome e brilho especial ;)
3 - Taupe 038, nude sedutor perfeito
4 - Terra Cota 109, o cremoso
5 - Eggplant 020, um roxo super lindo lindo

Qual a vossa opinião sobres os batons desta marca? Eu estou rendida :D

Um beijo com amor <3

Related Articles

0 doces comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.