In Beleza Dicas da Ni Maquilhagem Mulher Produtos

Tom errado de base, e AGORA?

Oláá sweeties,
Um POST super recuperado do antigo blog mas que acho que são dicas que nunca é demais relembrar.
De certeza que já aconteceu à maioria das mulheres, comprar e até experimentar na loja o tom de base no entanto, quando chegamos a casa ou passados alguns dias, o tom já não se adapta ao nosso. É uma chatice enorme certo? Gastámos dinheiro e já não a vamos utilizar! ERRADO, agora há muitas maneiras de aproveitar as base com tons diferentes da pele.

Aqui ficam algumas dicas que descobri:
-> Mistura com outra base!
Ao misturarmos com outro tom de pele, vai clarear ou escurecer consoante o nosso objectivo. Além disso, acabamos por ficar com o dobro do produto.

-> Aplica pó de outra cor!
Se for uma base mais clara, opta por utilizar o pó mais escuro, com camadas finas para aperfeiçoares o teu rosto.

-> Usa-a como contorno de rosto ou iluminador!
As bases mais escuras são perfeitas para delinear e aprofundar os traços característicos do rosto. Podemos afinar as laterais do nariz, fazer o contorno do maxilar, etc.
As mais claras funcionam como iluminador, que dá luz e alegria à face. Aplicada no topo da maçã do rosto, no centro da testa, no V dos lábios, ponta do queixo e meio do nariz, proporciona uma maquilhagem mais elegante.

-> Usa no Verão ou Inverno!
Todas sabemos que no Inverno temos uma cor de pele mais clarinha e no Verão, ficamos maravilhosas com o bronze que ganhámos. Então não desperdicem nem joguem fora as bases, usem-nas na estação em que a vossa pele se aproximar do tom de base.

-> Troca por troca!
Caso a base não sirva mesmo, troquem com as vossas amigas mais próximas, pode ser que elas tenham esse tom de pele; ou guardem-na para carnavais, sessões de fotografias que precisem de maquilhar outras pessoas.

Um beijo com amor <3

Related Articles

0 doces comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.