In Beleza Cabelo Embelleze Produtos Reviews

Dupla review || Máscaras Novex, qual a tua?

Oláá sweeties,

Hoje trago-vos uma dupla review de duas maravilhosas máscaras capilares da Novex. 

Cá em casa, a disputa para saber qual a melhor, é grande!! Eu estou a utilizar a de Óleo de Argan (dourada) e a minha irmã a de Queratina (vermelha)!
Eu quero sempre brilho e hidratação e claro, corresponde perfeitamente ao efeito da máscara. O óleo de argan funciona como um poderoso antioxidante natural, repara e renova os cabelos frisados ou danificados com a sua Vitamina E e o cheiro é tão suave e nada incomodativo.
A minha irmã procura fortificar, reparar os fios espigados e nutrir o cabelo. A queratina veio responder às necessidades dela de tal maneira, que a máscara já está quase no fim :p. Reestrutura os fios, torna-os mais resistentes, fortes ao mesmo tempo que hidrata e dá vida!

Ambas são de muito fácil aplicação, apenas em 3 minutos realizamos o tratamento e dá para 9 aplicações, no meu caso deve dar para mais, sou poupadinha sempre!

Qual seria a vossa escolha?
Não deixem de seguir a Embelleze nas suas redes sociais para ficarem a saber sempre das novidades, lançamentos e reviews :D

Um beijo com amor <3

Related Articles

0 doces comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.