In Amor AnaGomes Bem-estar Blog Desabafo Humano Mulher Youtube

3 ANOS DE SWEET NI

Oláá sweeties!

Não poderia estar mais feliz!! Hoje completamos 3 ANOS DE BLOG! Yeeeey, nesta data super especial, dia 4 do mês 4, porque por algum motivo, sempre tive uma ligação forte com o número 4.

Lembram-se do post do ano passado, ainda na "casa velha"? Consigo ver tão bem, o crescimento e melhoria desde o comecinho até agora. O meu compromisso é bem maior, faço disto um trabalho paralelo com os estudos! Dedico tudo de mim às produções, investigo e procuro fundamentar-me sempre. Estou muito mais regular e presente, a minha escrita melhorou e sinto-me mais desperta à criatividade, às novidades que vão surgindo para as partilhar convosco!

É bem cliché dizer que tudo isto se deve a vocês, mas é a maior das verdades! Que é de nós bloggers, se não tivermos pessoas que perdem um pouco do seu tempo para ler, refletir, comentar, partilhar o nosso contéudo. Um MUITO OBRIGADA a todos!

Quero e vou manter-me nesse caminho que projeto para a minha vida futura e claro, espero contar com a vossa companhia e boa energia :D

Um beijo com imeenso amor <3

Related Articles

0 doces comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.