In Educação Ni Educa Universidade

Porquê educar?

Oláá sweeties,

Muitas pessoas me perguntam o porquê de enveredar pelo caminho da educação, quando esta área está tão má a nível de oportunidades de emprego.
Mais do que pensar no emprego, penso naquilo que me preenche, apaixona e que me vejo a fazer todos os dias. Tendo já um passado de grandes dúvidas, resolvi agora assentar numa vocação que, quis negar mas sempre me acompanhou.


Educar porquê?
Porque adoro crianças, brincar com elas, porque me sinto uma? São as respostas mais comuns. Eu prefiro dizer que quero sentir-me uma peça importante no crescimento de pequenos seres.
Quero ser eu a integrá-los no mundo e mostrar-lhes que, com o que os rodeia, podem explorar e fazer mil coisas.
Desde os primeiros passos, ações, brincadeiras e respostas sabichonas, quero ser "egoísta" e promover/acompanhar isso tudo, com o meu trabalho.

Na minha opinião, a educação é cada vez mais, a base de tudo!

Concordam?



Um beijo com amor <3

Related Articles

0 doces comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.