In Amor Dicas da Ni Parcerias

Mimos para ele!

Oláá sweeties,
Espero que esteja tudo bem convosco!

Quem me segue no facebook, já sabe que esta será uma semana especial! E especial porquê? 
Como sabem o dia dos namorados está a aproximar-se e, acredito que muitas de vós, não sabem o que oferecer, fazer para surpreender a cara metade! Por essa razão, eu e a Andreia Simão do blog Ilovefashiion vamos dedicar toda a semana, a ideias de como tornar esse dia mais especial.
Lembrar só que, o amor deve ser celebrado todos os dias da nossa vida, claro que existe sempre aquele dia em que é mais destacado pela sociedade e que, não precisa necessariamente de ser pelo/a namorado/a. Podemos demonstrar a uma pessoa que nos é muito especial (mãe, pai, irmã, melhor amigo/a) e festejar esse dia com a mesma!


Demos início ao projeto ontem com um post e vídeo da Andreia, sobre um presente super giro e fácil de fazer! De certa forma, o vídeo também se insere no meu post de hoje pois, vou dar-vos algumas ideias de PRESENTES PARA ELES!

Para os mais práticos
Se o vosso 'boy' é daqueles bastante percetíveis em relação ao que gosta e ao que utiliza então, é só irem à procura de um item que saibam que ele já utiliza ou dentro do mesmo género.
O seu perfume favorito, alguma peça de roupa, uns ténis que ele andou a namorar.



Para os mais "mimosos"
Se o rapaz da tua vida é daqueles mais fofinhos, que gosta de demonstrar em público que é querido contigo e gosta de prendas originais e animadas, vê as sugestões seguintes. O pote fui eu que fiz para oferecer ao meu namorado, escrevi algumas razões pelas quais o amo e, resultou muito bem!
Encontrei também uma ideia super gira, que o Continente está a promover. Acedam o link para saberem mais ;)

Para os mais atrevidos
Claro que, nesta altura podemos apimentar mais as coisas e dar algumas dicas ao nosso companheiro. O que acham?

Para os dois
Para um super dia diferente entre dois, existem sempre as fantásticas opções da Odisseias. Desde hotéis, spas, aventuras radicais entre outros, que visam concretizar sonhos e ir de encontro aos gostos de todos ;)

Espero muito que tenham gostado e acompanhem esta Semana Especial de Amor em conjunto com a Andreia Simão! Sigam-nos nos blogs, facebook's, intagram's para estarem atualizadas do que vamos compartilhando.


Um beijo com amor <3

Related Articles

0 doces comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.