In Mulher Produtos Reviews

Review Leite Corporal Mixa

Oláá sweeties,
Espero que esteja tudo bem convosco!

Venho partilhar a minha opinião acerca de um produto que tive a oportunidade de experimentar, através de uma campanha. Como já havia referido, estou inscrita no site youzz.net em que, ao responder alguns questionários, tenho hipótese de ser escolhida para experimentar em 1ª mão produtos antes de serem comercializados. Não custa nada e tornam-se  trend setter, podem inscrever-se através do meu código iWowFtHwMC.

De acordo com a marca "Criada na farmácia em 1924, Mixa oferece cuidados testados sob controlo dermatológico e conta com 90 anos de cuidado da pele, mesmo a sensível.

Os seus produtos, com fórmulas hipoalergénicas, foram testados dermatologicamente e adaptam-se a diferentes tipos de pele, mesmo a pele delicada do bebé - uma tolerância e eficácia que uma marca criada na farmácia oferece. Mixa chega hoje a Portugal para conquistar as mulheres que procuram uma marca acessível e especializada no cuidado da pele sensível, com herança farmacêutica, credibilidade e qualidade."


Eu experimentei e ainda uso, o de cima representado, A minha opinião é positiva, o pormenor que dou sempre mais valor é o odor. Não consigo suportar cheiros muito fortes por isso, este produto é ótimo porque quase não se sente, Deixa a pele muito suave e com uma frescura maravilhosa.
Durante o inverno, sofro muitas vezes de pele bastante seca aliás, chego a criar ferida se coço ou arranho de mais com as unhas. Tenho melhorado nesse aspeto a bons olhos. 
Encontrei-o à venda no pingo doce por 7,49€ o que, acredito que para a maioria das pessoas, se torne dispendioso para um creme. No entanto devemos pensar que, sendo produto de farmácia, com boa eficácia e resultado, tem uma relação qualidade-preço boa!
Estou interessada brevemente, em experimentar da mesma gama o Leite Corporal Antirressequimento.


Um beijo com amor <3

Related Articles

0 doces comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.