In Desabafo NEWS ON

Retrospetiva 2015...vem daí 2016!

Oláá sweeties,
Espero que esteja tudo bem convosco!
Não podia deixar de fazer a minha reflexão sobre o ano que passou e visto ainda estarmos no primeiro mês do ano novo, penso que ainda vai  a tempo :p


2015 foi um ano valioso para mim. Atravessei fases muito boas, desafios e situações menos positivas. Ao analisar a lista de metas que tinha, posso afirmar com orgulho que cumpri a maioria e por isso, só posso agradecer. Para tal, adotei a ideia do pote de agradecimento de outra blogger, em que coloco tudo pelo qual sou grata do ano anterior. E decidi também, começar já a incluir alguns desejos (mesmo que pequenos) que já atingi este ano!


Fi-lo de uma forma muito simples, através dos potes maiores de velas da Primark, decorado à minha maneira e com os desejos escritos em papéis coloridos. O pote serve para aqueles dias mais cinzentos e desmotivantes pois, basta retirar um papel aleatoriamente e lembrar-me o porquê de ter escrito tal coisa, e como foi bom ter acontecido.



Em 2015, muitos desafios pessoais foram conquistados mas falando aqui do meu cantinho, só posso mesmo AGRADECER porque notei um crescimento enorme! As visualizações aumentaram, temos 900 gostos na página, quase 60 seguidores no blog e 56 no youtube e claro, as parcerias que foram chegando, OMG!!Talvez para vocês estes números pareçam pequenos mas para mim, é uma enorme conquista e reconhecimento.
Este ano, o trabalho continua e há novos números ambicionados: 100 seguidores no blog, 1500 gostos na página e 200 no youtube, conseguimos?


Espero que gostem da ideia do pote e que o reproduzam pois ao escreverem, refletem e percebem o valor que isso teve para vós. Eu continuarei a dedicar-me ao cantinho e espero continuar a ter a vossa companhia.


Um beijo com amor <3
PS: Neste momento, estou a realizar um grande sonho já de 2016 pois, estou a publicar-vos diretamente de Inglaterra!

ÚLTIMO VÍDEO
SORTEIO

Related Articles

0 doces comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.