In Moda Mulher Produtos

Espreita o DressLink!

Oláá sweetties
Espero que esteja tudo bem convosco!

Já ouviram falar do DressLink? Um site que conheci há pouco tempo mas estou super viciada! Tem coisas lindaaas!
Andei a ver algumas reviews de bloggers e youtubers e parece que os produtos são muito bons e têm uma boa relação qualidade-preço. Desde todo o tipo de vestuário, maquilhagem, malas e até produtos para bebé. Eu resolvi fazer a minha Lista de Desejos e não foi nada fácil escolher só alguns artigos.
Quis mostrar-vos quais os meus preferidos:

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Hii sweetties
I hope everything's good with you!

Did you ever heard about DressLink? It is a website that I met recently but I'm super addicted! It has such beautiful things!!
I've searched for some bloggers anda youtuber's reviews and seams that the products are very good and a good quality-price relation. It have all kinds of clothing, make up, bags and even baby products. I made my Wish List e wasn´t easy pick just a few articles.
I would like to share it with you my favourites:












Podem encontrar os artigos aqui / You can find all links here:










Espero que gostem tanto do site e dos artigos como eu. Quem já experimentou deixe nos comentários opiniões e sugestões. Obrigada! Não se esqueçam de seguir o blog e as redes sociais :D

I hope you enjoy the site and the articles as much as me. Who already tried  please left a comment with your opinion. Thank you! Do not forget to follow the blog and all the social networks :D

Um beijo com amor <3
Kiss with love <3

Related Articles

0 doces comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.