In Desabafo Saldos

#Desabafo da Ni

Oláá sweeties!!
Hoje seria dia de beleza mas ... está tudo um caos neste computador e como ando há uns dias para escrever este desabafo, aqui vai :D

Desculpem se agora os meus pensamentos são mais referentes à logística mas, é muita convivência e realidade junta para gerir.
Faz-me confusão pensar que o povo português se torna arrogante e desprezativo. Nesta fase que já está a terminar, os saldos, existem, pelos vistos, muitas divergências.
Eu, como primeira defensora e adepta de saldos e promoções, por vezes, chateia-me a forma como as grandes empresas os encaram.
Este ano começou tudo mais cedo, o que confundiu o público e, na altura que as pessoas vinham de férias, prontas a aproveitar e dar lucro, puff os produtos foram desaparecendo.
Supostamente, o que chama mais clientes é todo o marketing em torno das promoções. Os cartazes apelam a isso mas, no fim de contas, acaba por estar tudo muito condicionado.
Além de mais que, o cliente que procura saldos acaba sempre por ser menos privilegiado, não acham?

Parece que sou a Deco Proteste em prol do cliente ahah. No entanto, algumas pessoas tornam, elas mesmas, os saldos em algo apocalíptico. Tudo bem que o desconto pode ser ótimo e até serem as últimas peças mas, há que ter alguma consideração pelo material, pela arrumação do ambiente e pelos colaboradores que o mantêm.


Mil b*

Read More

Share Tweet Pin It +1

0 Comments

In Bem-estar Tag

Tag: O que não pode faltar!

Oláá sweeties,
Espero que esteja tudo bem convosco porque comigo também está :D



Hoje trago-vos uma tag que vi no blog Stephanie's Daily Beauty, eu sigo-a bastante e gostava de partilhar o bichinho dela convosco.

Achei curiosa ao mesmo tempo que desafiante a tag por isso, aqui vou eu! Chama-se "O que não pode faltar" e o desafio é responder em apenas uma palavra, o que eu acho que não deve faltar nalguns lugares. Uii!
A tag deverá ser escrita à mão e foi o que fiz mas claro, tirei fotos para vos comprovar as respostas. Eu optei apenas por escrever as respostas na folha e deixo aqui, a lista dos lugares:

- Ao pequeno-almoço
- Na fruteira
- Na mala
- Na carteira
- No bolso
- À mesa
- Numa viagem
- No armário
- Na mesa de cabeceira.



Sintam-se à vontade para a responder e me mostrar :D não vou nomear ninguém porque já é díficil selecionar só aquelas x pessoas :p
Espero que tenham gostado e não se esqueçam de seguir publicamente o blog e acompanhar as redes sociais.

Mil b*

Read More

Share Tweet Pin It +1

0 Comments

In Beleza Maquilhagem Produtos Reviews Saldos

Review BBcream da Garnier

Heyy gatas como estão?
Espero que esteja tudo bem no começo de mais uma semana! 
Segunda feira é dia de beleza e hoje, trago-vos mais uma review de um produto que experimentei estes últimos tempos: O BBcream da Garnier!
Como não tenho por hábito utilizar base todos os dias, quando a compro, procuro que seja adequada e preferencialmente opto por BBcream's para que façam duplo efeito de hidratação e cor. Este comprei numa das mil promoções que aproveito :p e só agora o experimentei.
A minha cor é o claro e na embalagem diz que dá "cuidado aperfeiçoador sublime 5 em 1: disfarça as imperfeições; uniformiza a tez; hidratação 24h; proteção UVA/UVB; ilumina a pele". Promete uma pele de bebé com um toque de cor e até aconselha a passarmos duas aplicações (eu não testei ainda com duas aplicações).
(as fotos não são minhas meninas, porque as perdi ahah)

De facto ele hidrata, dá a sua tonalidade ao rosto e deixa-o uniforme. Muito fácil de colocar, com um odor agradável, no entanto para a minha pele, torna-se oleoso. Fico com a pele muito brilhante e ao toque parece mesmo que tenho algum tipo de óleo na cara. Talvez seja por ser verão e este ano eu tenho sofrido bastante do calor no meu trabalho, irei testá-la no tempo frio mas não sei se a diferença será muita. Antes de utilizar, pesquisei algumas reviews e as opiniões eram parecidas à minha, quanto à sua cobertura.

Se já experimentaram meninas, deixem a vossa opinião acerca do produto! Espero que tenham gostado. Sigam o blog e a página publicamente e não se esqueçam de partilhá-los com as amigas ;)

Um beijo com amor <3

Read More

Share Tweet Pin It +1

0 Comments

In Bem-estar Desabafo

#Desabafo da Ni

Oláá sweeties
espero que esteja tudo bem convosco!
Bichinho que é bichinho, tem que ter uns desabafos pessoais de vez em quando, não acham?
Trabalhando em duas lojas conceituadas, consigo observar e perceber muito melhor o comportamento humano, que sempre me fascinou. E claro, distinguir aquilo que concordo ou discordo.
Uma simples atitude, cai-me muito mal e é cada vez mais utilizada e comum. O tratar o vendedor por "tu". Uff, não posso com isso desculpem! Eu sei que por vezes, as pessoas mais velhas não fazem por mal mas, pessoal mais novo atenção, um pouco de educação por vezes vai bem.
O tratamento por "tu" não é de todo repulsivo para mim, se não teria que tratar mãe, pai, piriquito e tudo por vocês ahah. Mas em situações que peço ajuda, sugestões a quem não conheço, sim para mim é obrigatório tratar por você, independentemente da idade do outro.
Vejo muito isso, por exemplo, em lojas chinesas. As pessoas parece que, rebaixam essa nacionalidade, tratam por tu, falam com desprezo e aumentam o tom de voz porque acham que, o facto de não se entender uma língua, talvez é porque não ouçam :p

Não me levem muito a peito, isto não é nada pessoal, aliás, é bem geral! Gostava de saber a vossa opinião acerca disto!
Deixem a vossa opinião aqui ou nas redes sociais do blog, não se esqueçam de seguir publicamente o blog e a página! 

Mil b* 

Read More

Share Tweet Pin It +1

0 Comments

In Beleza Maquilhagem Produtos

2TOP, 2NOT

Heyy gatas, espero que esteja tudo bem convosco!!
Hoje fui a mais, e últimos, saldos uhuh. Comprei já roupinha a pensar na próxima estação, gostei muito por acaso!
Trago-vos uma mini rubrica, onde pretendo partilhar convosco dois produtos que gostei de utilizar e dois que, não fizeram o efeito esperado. Vamos ver os de hoje:

TOP:
Máscara de rosto em creme, nutritiva e hidratante, de manteiga de cacau. Bem é uma delícia, tem um aroma a cacau maravilhoso meninas e, deixa a pele super suave mesmo! É muito baratinha (0,79€) e fácil de aplicar. Podem adquirir este ou outro aroma na maquillalia. Só é pena o facto de ter que se comprar em saquetas individuais, se existisse o pote ou frasco, eu queriaa muito! Mas, a saqueta a mim, deu para duas aplicações, não está mau :) :)

Beauty Blender, pink e em formato de pêra. Muito se tem falado destas esponjinhas recentes e revolucionárias do mundo da maquilhagem. Servem para aplicar base, de uma forma mais natural e ajustada aos cantinhos do rosto.
Eu adquiri duas, uma do site Aliexpress e essa da imagem da Primark. São as duas boas mas prefiro a da Primark. Eu utilizo para aplicar corretor em creme e fica muito natural mesmo! Há que ter um cuidado na limpeza regular porque ela torna-se alvo de muitas bactérias :\ mas adoroo!


NOT:
Máscara de gel para olhos, da Primark. Comprei-a em saldos por isso, não foi muito dinheiro fora, uff! Mesmo assim, esperava mais. Aliás, nem sei bem o que esperava porque na embalagem não referia efeitos nem resultados :\ só que pensei que atenuasse os círculos escuros em volta dos olhos, mas nãã. É um NOT mesmo!


Máscara de pestanas The Giant da Catrice. Prometo pestanas XXL e com muito volume mas, as minhas não ganharam esse resultados. Além disso, secou muito depressa todo o produto, usei poucas vezes, ou seja, esteve em contato com o ar pouco tempo e mesmo assim, endureceu num instante. Infelizmente, não voltarei a comprar.


Espero que tenham gostado e, se conhecem alguns destes produtos e têm uma opinião diferente da minha, deixem-na aqui que eu quero saber.
Quero informar que, não consigo responder diretamente a alguns comentários aqui no blog, mas respondo como um novo meninas :D

Mil b*

Read More

Share Tweet Pin It +1

0 Comments

Com tecnologia do Blogger.