In Bem-estar

#GirlsTime

Olá sweeties,
Este post poderia ser feito em formato vlog mas como sabem, ainda não estou fixa no youtube (vejam aqui o vídeo promocional).

No entanto, achei interessante partilhar convosco o fantástico dia que passei com as minhas girls @s_meggy e @andreiaa_martins. Quando não nos sentimos muito animadas nem motivadas, geralmente aos domingos por serem aqueles dias de preguiça, nada melhor do que nos juntarmos às nossas melhores amigas e fazermos algum programa.

Seja andar, correr, beber café, ir para casa de uma só para falar, enfim, existem inúmeras coisas que nos podem ocupar um bocado e fortalecer a amizade. Talvez se sentimos que estamos mais afastadas daquela pessoa ou não estamos tão bem, nada como por a conversa em dia e relembrarmos os bons velhos tempos (parece conversa de gente grande :p)

Neste caso, do nada surgiu a ideia de irmos beber café que, depois transformou-se numa ida ao shopping para tirar algumas fotos e darmos uma vista de olhos nas novas coleções. Foi maravilhoso!! Obrigada meninas!
10917453_798200223584757_2041261958_n20150118_163056

Read More

Share Tweet Pin It +1

0 Comments

In Bem-estar Parcerias

Parceria com Blogging

Olá sweeties,
Andava eu a pesquisar alguns BLOGS quando me deparei com um parceiro, comum a alguns, interessante. Através do BLOG On Her Shoes da Beatriz Nasco, li uma pequena explicação e resolvi investigar.
blogging

Blogging é uma plataforma blogosférica, ou seja, tem por objetivo a aproximação dos blogs ao público-alvo. Esta comunidade sabe que, muitas vezes, o grande problema dos blogs é o crescimento em termos de redes sociais. Por conseguinte, o Blogging divide-se em várias categorias que, leitores e bloggers, podem aceder consoante os seus interesses e serem direcionados para inúmeros blogs existentes.

Read More

Share Tweet Pin It +1

0 Comments

In Dicas da Ni

SweetNi cuida!

Olá meninas,
O post de hoje é um pouco afastado de assuntos de beleza, é o primeiro de cariz mais educativo que, como sabem, é uma das minhas paixões!
WjqchKlZXb
Babysitting, como todas devem saber, significa tomar conta de crianças por algumas horas ou até um dia inteiro. Os pais contratam uma babysitter (diferente de ama), pagam-lhe para ficar as horas desejadas e aproveitam para namorar, tratar de assuntos.


Na minha opinião, antes de se contratar alguém, há que existir alguma selecção e pesquisa de boas referências das pessoas, afinal vai ser alguém que vai ficar com a responsabilidade total dos filhos, que são o bem mais precioso de qualquer pai (ou devem ser).

Read More

Share Tweet Pin It +1

0 Comments

Com tecnologia do Blogger.