In Tag

Tag de Natal!

Oláá sweeties,
Espero que esteja tudo bem convosco e a vossa semana tenha começado da melhor maneira. Acabada de fazer um daqueles TESTES, pensei em fazer um post mais descontraído e lembrei-me que, existem tags para todo o tipo de coisas, de certeza que existiria uma para o Natal.

Pesquisei e encontrei facilmente 7 perguntinhas bem simples (ou não). Gosto de responder a tags porque por um lado, as pessoas que lêem o meu blog, ficam a conhecer um pouco mais de mim, que quem o escreve; por outro, é uma introspeção e melhor autoconhecimento acerca das coisas mais simples que valorizo. Vamos lá!

1. Qual é a sua comida de Natal preferida?
Não poderia escolher apenas uma. Eu amo a cabidela da minha tia e os seus pastéis de batata doce (esse é o TOP 1). O Bacalhau e o pão recheado da minha mamy, huuum ...

2. Qual é a sua música de Natal preferida?
Músicas recentes dedicadas ao Natal, não tenho muito conhecimento. Existem as eternas, que depois se criaram imensas e boas versões, mas as reais ninguém esquece "Last Christmas" de George Michael e "All I want for Christmas" de Mariah Carey.

3. Produto labial perfeito para as festas de fim de ano.
Para estas datas gosto de cor e vida, dar destaque ao batom! No entanto, como tenho muito cieiro no inverno, considero como produto labial essencial, um bálsamo por baixo do batom colorido.

4. Qual o verniz que tem a cara do Natal?
Escolho tons de bordeau, vinho, vermelho (claro), branco e um toque de brilho dourado.

5. Costuma assistir filmes natalícios? Se sim, qual é o seu preferido?
Sim, claro! Parto do princípio que, adoro todos os que sejam da Disney. Este ano, penso que estou mais "em modo" Frozen mas gosto muito de rever por exemplo os "Piratas das Caraíbas".

6. Qual foi o melhor presente de Natal que já ganhou?
Conseguir juntar de novo, desde há uns anos, a minha família numa só mesa.
Prendas físicas, não tenho uma que tenha marcado mais ou menos, por norma acerta ou vão já dando money money :p

7. Para si, o que significa o Natal?
É símbolo de família essencialmente, de aconchego, de partilha. É um esquecer dos problemas e ouvir-nos uns aos outros, rir e acarinhar.

Espero que tenham gostado e claro, vou nomear três bloggers que sigo e gostava de ver as suas respostas:
A minhaa super best Andreia Simão do blog I Love Fashiion
A Inês Pinto Osório do blog For Girls
A Adriana do blog Arco Íris num Batom.


Mil b*

Related Articles

0 doces comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.