In Beleza Mulher Parcerias Produtos Reviews

Review Gold Booster

Oláá sweeties,
Espero que esteja tudo bem convosco e que tenham mais uma semana de vitórias!!

Estou aqui para vos falar do segundo produto que recebi da Embelleze. Não me canso de agradecer a parceria que estabeleci pois, significa uma grande conquista para mim :D Cliquem nesta frase para lerem acerca da primeira review que fiz.

Com cerca de 22 tipos de aminoácidos, pela marca Novex Tratamento, este mega produto promete ser a revolução dos cremes hidratantes capilares. Com uma maior concentração para dar força, energia e um extrabrilho exclusivo do ouro ao nosso cabelo. Indicado para todo o tipo de cabelos.


Quando o recebi fiquei pasmada com o seu tamanho confesso, é enorme mesmo (tem 450 gr) o que é ótimo, porque não terei que o renovar durante alguns meses. Levei algum tempo até experimentá-lo pois, na embalagem refere que para uma hidratação profunda, devemos deixar entre 15 a 25 minutos e honestamente, ainda não tinha conseguido um tempinho para me mimar direito.
Aproveitei o fim-de-semana para me informar totalmente, experimentar e afinal, o tratamento faz efeito rápido a partir de 3 minutos.


Mais uma vez, só posso dizer boas coisas. Realmente o cabelo fica mais brilhante, com mais vida e forte, se bem que o meu já o é! A minha irmã irá experimentá-lo também, porque o cabelo dela é fraco.
Notei instantaneamente, que me devolveu o volume que o Kit anterior me tirou. Claro que, volume é saudável e aconselho muito este tratamento, a quem quer volume e movimento. No entanto, por gosto pessoal, terei que fazer de novo o Kit de Defrisagem para retirar algum do volume.

Poderão já encontrá-lo à venda no site da Embelleze. Obrigada mais uma vez à marca pela confiança!

Espero que tenham gostado, deixem a vossa opinião ou sugestão para próximos posts! Respondo sempre aqui, podem também encontrar-me no facebook (lateral direita) e instagram @nnigomes.


Mil b*

Encontrem a Embelleze:
www.embellezept.com
www.facebook.com/embellezpt
portugal@embelleze.com

Related Articles

0 doces comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.