In Beleza Mulher Parcerias Produtos Reviews

Review Gold Booster

Oláá sweeties,
Espero que esteja tudo bem convosco e que tenham mais uma semana de vitórias!!

Estou aqui para vos falar do segundo produto que recebi da Embelleze. Não me canso de agradecer a parceria que estabeleci pois, significa uma grande conquista para mim :D Cliquem nesta frase para lerem acerca da primeira review que fiz.

Com cerca de 22 tipos de aminoácidos, pela marca Novex Tratamento, este mega produto promete ser a revolução dos cremes hidratantes capilares. Com uma maior concentração para dar força, energia e um extrabrilho exclusivo do ouro ao nosso cabelo. Indicado para todo o tipo de cabelos.


Quando o recebi fiquei pasmada com o seu tamanho confesso, é enorme mesmo (tem 450 gr) o que é ótimo, porque não terei que o renovar durante alguns meses. Levei algum tempo até experimentá-lo pois, na embalagem refere que para uma hidratação profunda, devemos deixar entre 15 a 25 minutos e honestamente, ainda não tinha conseguido um tempinho para me mimar direito.
Aproveitei o fim-de-semana para me informar totalmente, experimentar e afinal, o tratamento faz efeito rápido a partir de 3 minutos.


Mais uma vez, só posso dizer boas coisas. Realmente o cabelo fica mais brilhante, com mais vida e forte, se bem que o meu já o é! A minha irmã irá experimentá-lo também, porque o cabelo dela é fraco.
Notei instantaneamente, que me devolveu o volume que o Kit anterior me tirou. Claro que, volume é saudável e aconselho muito este tratamento, a quem quer volume e movimento. No entanto, por gosto pessoal, terei que fazer de novo o Kit de Defrisagem para retirar algum do volume.

Poderão já encontrá-lo à venda no site da Embelleze. Obrigada mais uma vez à marca pela confiança!

Espero que tenham gostado, deixem a vossa opinião ou sugestão para próximos posts! Respondo sempre aqui, podem também encontrar-me no facebook (lateral direita) e instagram @nnigomes.


Mil b*

Encontrem a Embelleze:
www.embellezept.com
www.facebook.com/embellezpt
portugal@embelleze.com

Related Articles

Annie 2015. Com tecnologia do Blogger.

Press

No matter where you are and what you look like. Create your own style.Let it be unique for yourself and yet identifiable for others.
The creation begins deep by yourself. Be inspired in my world and give your life an extra boost. So show yourself more and just be you ♥

Advertisement