In Beleza Produtos Sorteios

O meu presente para vocês! - TERMINADO


Oláá sweeties,
Espero que esteja tudo bem convosco!


E a novidade é que vou alargar o prazo de participação. Estive a pensar e acredito que mais meninas possam participar, vou partilhar mais e mais o passatempo e também,  como vou estar uma semana fora não terei tempo de enviar tudo bonitinho para as vencedoras.
OS prémios mantêm-se e ainda vou juntar umas amostras aleatórias ao cabazes.

Já sabem, vocês podem participar em todos, ou apenas nos que vos interessem. A nova data para terminar é dia 2 de fevereiro de 2016 sendo que, todas as que já participaram, estão na mesma válidas.

O 1ºconjunto é o Kit Defrizagem Matizadora da Magic Liss, é bastante semelhante ao que eu usei e falei aqui, mas especial para cabelos loiros.
Participem neste link: Rafflecopter giveaway 1

Para o 2º, queria partilhar convosco o tratamento de cabelo Gold Booster que também recebi da Embelleze, portanto, fiz-vos uma amostra :D e juntei um creme de mãos da oriflame, com um aroma maravilhoso!

Participem neste link: Rafflecopter giveaway 2


Por último, vou oferecer-vos uma escovinha da Primark para lavar o rosto que tenho amado!! E claro, para completarem a limpeza de rosto, uma mini-size máscara!

Participem neste link: Rafflecopter giveaway 3

Condições obrigatórias em todos: seguir pulicamente; gostar da página de facebook; opcionais: seguir no twitter e partilhar diariamente.

Espero muito que gostem dos miminhos porque não são nada, em comparação com o que vou recebendo de vós!
E que possam ajudar na divulgação do passatempo! :D

Mil b*

Related Articles

0 doces comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.