In Beleza Mulher Parcerias Produtos Reviews

Review Kit Defrisagem Rejuvenescedora

Oláá sweeties,
Espero que esteja tudo bem convosco. Vamos aproveitar o fim-de-semana para passarmos algum tempo a mimar-nos e mimarmos quem mais amamos :D

Há uns tempos, a mimada fui eu pela Embelleze (parceria). Recebi o produto lançado no mês de Outubro pela marca Magic Liss, os Kits de Alisamento Progressivo.

A Magic Liss lançou dois tipos de Kit: Defrisagem Rejuvenescedora, ideal para cabelos escuros e o Defrisagem Matizadora, especial para cabelos loiros. Cada um tem a sua fórmula, cuidadosamente criada para que se adapte a todo o tipo de cabelo, e a todo o tipo de tinta/químicos que já possamos ter no cabelo.
O objetivo de ambos é um efeito liso duradouro, promete durar 3 meses, e redução de volume, deixando o cabelo hidratado, com brilho e vida.

Estou muito contente com o meu resultado. Este produto veio mesmo em boa altura porque, desde pequena que tenho um cabelo muito forte, o que é bom! O problema é que nunca foi muito bem definido quanto à forma, nem totalmente liso, nem bem ondulado. Tinha um volume enorme que não me permitia fazer simples penteados, ou dar alguma forma com o ferro de encaracolar, nunca aguentava.
Estava mesmo a pensar fazer um alisamen
to progressivo numa cabeleireira, mas felizmente e muito obrigada, recebi o kit e dei-me muito bem!! Agora, basta passar a escova que ele fica liso e quietinho. Posso esticá-lo para ficar melhor definido e adere melhor aos penteados ou caracóis :D
A única observação que faço é que, deveriam colocar as instruções num livrinho porque, estas vêm escritas na embalagem por dentro e por isso, tive que a desfazer para consultar. 

(foto tirada um semana depois do tratamento, mas agora quase depois de 1 mês, continua igual)


Encontrem a Embelleze:
www.embellezept.com
www.facebook.com/embellezpt
portugal@embelleze.com
Mil b* 

Related Articles

0 doces comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.