In Beleza Mulher Parcerias Produtos Reviews

Review Kit Defrisagem Rejuvenescedora

Oláá sweeties,
Espero que esteja tudo bem convosco. Vamos aproveitar o fim-de-semana para passarmos algum tempo a mimar-nos e mimarmos quem mais amamos :D

Há uns tempos, a mimada fui eu pela Embelleze (parceria). Recebi o produto lançado no mês de Outubro pela marca Magic Liss, os Kits de Alisamento Progressivo.

A Magic Liss lançou dois tipos de Kit: Defrisagem Rejuvenescedora, ideal para cabelos escuros e o Defrisagem Matizadora, especial para cabelos loiros. Cada um tem a sua fórmula, cuidadosamente criada para que se adapte a todo o tipo de cabelo, e a todo o tipo de tinta/químicos que já possamos ter no cabelo.
O objetivo de ambos é um efeito liso duradouro, promete durar 3 meses, e redução de volume, deixando o cabelo hidratado, com brilho e vida.

Estou muito contente com o meu resultado. Este produto veio mesmo em boa altura porque, desde pequena que tenho um cabelo muito forte, o que é bom! O problema é que nunca foi muito bem definido quanto à forma, nem totalmente liso, nem bem ondulado. Tinha um volume enorme que não me permitia fazer simples penteados, ou dar alguma forma com o ferro de encaracolar, nunca aguentava.
Estava mesmo a pensar fazer um alisamen
to progressivo numa cabeleireira, mas felizmente e muito obrigada, recebi o kit e dei-me muito bem!! Agora, basta passar a escova que ele fica liso e quietinho. Posso esticá-lo para ficar melhor definido e adere melhor aos penteados ou caracóis :D
A única observação que faço é que, deveriam colocar as instruções num livrinho porque, estas vêm escritas na embalagem por dentro e por isso, tive que a desfazer para consultar. 

(foto tirada um semana depois do tratamento, mas agora quase depois de 1 mês, continua igual)


Encontrem a Embelleze:
www.embellezept.com
www.facebook.com/embellezpt
portugal@embelleze.com
Mil b* 

Related Articles

Annie 2015. Com tecnologia do Blogger.

Press

No matter where you are and what you look like. Create your own style.Let it be unique for yourself and yet identifiable for others.
The creation begins deep by yourself. Be inspired in my world and give your life an extra boost. So show yourself more and just be you ♥

Advertisement