In Dicas da Ni Look Youtube

A minha cor de Outono!

Oláá swetties,
Espero que esteja tudo bem convosco! Só vos posso pedir desculpas pela minha ausência por aqui mas, a verdade é que nem sempre estamos nos nossos dias e isso acaba por condicionar vários pontos. 
Claroo que, depois da tempestade vem sempre a bonança em grande e cá estou eu! Hoje trago-vos a cor que mais estou a usar e amar este outono.
Cada vez que vou às compras, já não bastava o azul escuro, agora é também o novo tom de vinho/marsala. Estou APAIXONADA!!
Já adquiri algumas peças mas, não quero abusar se não, todo o meu armário fica restrito a duas cores ahah. Mostro-vos todos os artigos nas fotos

Calças ripped - 19,99€ mega confortáveis de cintura subida


Mala Plain Glimmer - 27,99€ (também em camel)


Casaco estilo kimono - 9,99€

Batom Sephora Rouge, R24, Bewitch me -12,95€
Bem forte, ainda vou querer falar-vos mais dele.

Espero que tenham gostado, mais artigos que adquira desta cor, mostro-vos! Obrigada por me acompanharem e seguirem o blog aqui e nas suas redes sociais associadas. 
Deixo-vos o último vídeo que gravei para o canal e espero que possam deixar o vosso gosto, subscrição e comentário na publicação e vídeo ;D


Mil b*

Related Articles

0 doces comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.