In Moda Youtube

TÉNIS BRANCOS para 2 looks de adeus ao Verão

Oláá sweeties

As folhas do outono já vão caindo à força toda no entanto, o sol quente ainda nos privilegia :D Ainda ontem, consegui ir aproveitar um boa de uma prainha, coisa que fui umas 2 vezes em TODO o verão.
Bem, mas tudo isto para vos mostrar o novo vídeo do canal com dois looks mais fresquinhos para despedida do Verão.



O objetivo era utilizar um item em comum que neste caso foram, os lindoos ténis brancos da Stradivarius. Esta foi uma super compra de saldos que fiz este ano!! Procurei por uns ténis ou brancos ou pretos por motivos de trabalho e, encontrei esta pechincha!! Custaram apenas 9,99€, confesso que nem vi o preco anterior ahah porque me fizeram logo um calçar super confortável.
Foi dos items que mais usei este verão portanto, resolvi gravar duas hipóteses de looks para os combinar. Acreditem que, o facto de serem ambos em tons de azul não foi de propósito mas sim, o azul é a minha cor favorita e quando vou às compras, parece que sou atraída de rompante para essa cor :p




Espero que gostem e que possam subscrever o canal, seguir o blog e acompanhar as redes sociais :DD
Deixem a vossa opinião nos comentários, eu respondo sempre! Quero pedir desculpa a alguma meninas mas, o formato do vosso comentário não me permite responder no entanto, marco como visto e ADORADO ! <3

Mil b*

Related Articles

0 doces comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.