In Desabafo Saldos

#Desabafo da Ni

Oláá sweeties!!
Hoje seria dia de beleza mas ... está tudo um caos neste computador e como ando há uns dias para escrever este desabafo, aqui vai :D

Desculpem se agora os meus pensamentos são mais referentes à logística mas, é muita convivência e realidade junta para gerir.
Faz-me confusão pensar que o povo português se torna arrogante e desprezativo. Nesta fase que já está a terminar, os saldos, existem, pelos vistos, muitas divergências.
Eu, como primeira defensora e adepta de saldos e promoções, por vezes, chateia-me a forma como as grandes empresas os encaram.
Este ano começou tudo mais cedo, o que confundiu o público e, na altura que as pessoas vinham de férias, prontas a aproveitar e dar lucro, puff os produtos foram desaparecendo.
Supostamente, o que chama mais clientes é todo o marketing em torno das promoções. Os cartazes apelam a isso mas, no fim de contas, acaba por estar tudo muito condicionado.
Além de mais que, o cliente que procura saldos acaba sempre por ser menos privilegiado, não acham?

Parece que sou a Deco Proteste em prol do cliente ahah. No entanto, algumas pessoas tornam, elas mesmas, os saldos em algo apocalíptico. Tudo bem que o desconto pode ser ótimo e até serem as últimas peças mas, há que ter alguma consideração pelo material, pela arrumação do ambiente e pelos colaboradores que o mantêm.


Mil b*

Related Articles

0 doces comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.