In Parcerias

Refresh by Joana Farias

Oiie gatas,

Espero que estejam bem!
Como devem reparar (óbvio, está mesmo à vista), voltei às minhas origens aqui no blogger. Isto aconteceu porque, quis renovar todo o meu blog e fui aconselhada a mudar de plataforma. O meu entendimento nessas coisas é muito reduzido por isso, receber opiniões vincadas de quem mexe e remexe nisto de olhos fechados, é um grande privilégio para mim.


Tudo começou com o meu contacto com a Joana Farias do blog Written by Joana, uma webdesigner super profissional e com trabalhos lindoos mesmo! Fui abrangida no projeto dela "Queres renovar o teu blog", ou seja, até Outubro a Joana está a renovar completamente blogs, por uma atenção especial que acreditem, nunca encontraram tão cedo em lugar nenhum.

Sinceramente não vos sei falar tão bem quanto ela, do que encontram agora no blog, isso vou deixar que seja ela a explicar no seu próprio blog (aqui). No entanto, posso dizer-vos que, vale mesmo a pena apostar na Joana, ela é super querida, atenciosa, ouve todos os nossos desejos, acompanha-nos (até após renovação), dá-nos dicas e no final, parece que nos conhece tão bem, que acerta nas pequenas surpresas que faz. Para mim foi TOP a pincelada nas categorias da barra lateral, a etiqueta que ela colocou de gosto próprio das Dicas na Ni está simplesmente adorável, as cores estão uiii nem sei dizer e claro, tirando o cabelo, a boneca do meu layout é a coisa mais linda e parecida comigo que já vi, até tenho um relógio igual ahah!

Quero agradecer imensoo mesmo Joana, aqui está o vídeozinho prometido, para veres a minha reacção e a explicar tudo o que me possa ter esquecido aqui.



Espero muito que gostem, me acompanhem e sigam o blog publicamente, em mais aventuras e conquistas!! OBRIGADAA!

Mil b* 

Related Articles

0 doces comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.