In Moda

Parfois na moda #2


Oiie gatas!
Espero que esteja tudo bem convosco. Ando atarefada de um lado para o outro porque arranjei um novo emprego que, requer alguma dedicação também fora do local de trabalho. Estou na Intimissimi, devem conhecer, a loja italiana de lingerie. Estou a adorar conhecer todos os modelos, perceber como se descobre os tamanhos, tudoo!

Hoje vim continuar a falar das novas coleções da Parfois, desta vez em malas. Tenho reparado que os estampados animais continuam em voga, as cores rondam mais os pretos, camel, azuís escuros, bordeaus. Os formatos são diversificados e continuam a apostar bastante nas bolsas interiores removíveis, ou seja, conseguem usar duas formas da mala.
Espreitem as que gosto mais.

As famosas Reversíveis são sempre super adoradas. Mala em formato de saco que, dá para revirar toda e utilizar a cor de dentro. Tem a pochete por isso, acaba por ser 3 em 1, são muito baratinhas para a qualidade ótima e a versatilidade.a


 Camel e brilhante Super recente, com cores maravilhosas, existem em carteira com riscas e, mala em preto ou branco.

Linda linda, mala de tira-colo com padrão em tons verde claro. Até lhe chama a dinassaurozita.

 Estive para comprá-la porque e muito gira mesmo. Tem um padrão género pinceladas de tinta de diversas cores. Existem em mala, mala de tira-colo e pochete.

 
Simples, grande, elegante. Exite em bordeua, azul escuro, preto, creme e camel mas a mostarda é a minha favorita,

 Esta gama é muito extravagante, existe a mala grande do padrão da bolsa que aqui vêem. Eu prefiro esta, rija e de cor laranja vivo.

Gama com a imagem da cidade do Porto. Existem em mala, mala de viagem, agenda, carteira grande e pquena. Eu gosto desta em formato de ovinho, é de tira-colo e serve para levar apenas o necessário.

Espero que tenham gostado meninas, se entretanto aparecer mais coleções maravilhosas mostro-vos. Vejam aqui o primeiro post sobre acessórios. Ah, e não se esqueçam que a Parfois ainda está em saldos, aproveitem!!


Mil b*

Related Articles

0 doces comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.