In Blog

Organização de POSTS!

Oiie gatas,
Espero que esteja tudo bem convosco! Mais uma vez vou desculpar-me (ai ai) por andar ausente nas publicações mas tive alguns dias NÃO (baah) e foi difícil trabalhar no que quer fosse.
Agora estou dji volta, motivada para continuar a trazer-vos conteúdos novos, opiniões e muito mais. Para me organizar melhor, criei uma tabela que QUERO segui-la à risca! Esquematizei os temas e dias que pretendo publicar, posts e vídeos. Esperoo mesmo conseguir manter o foco e vocês têm que me ajudar também sim?


Que acham? Gostavam de incluir outro tema? Acham que consigo? Se acreditar e com dedicação eu acho que sim!!

Vou deixar-vos também um vídeo que fiz através de um site por brincadeira, claro que não foi pago por isso tem as barras brancas. No entanto, gostei muito de resultado que resolvi, adotá-lo como pequeno trailer do canal. Deixem por lá a vossa avaliação do vídeo, subscrição e comentário meninas!!





Quero agradecer também a interação que tenho ganho na página de facebook :D já contamos com 700 pessoas UAU! Supeer Obrigadaa!! <3



Mil b*

Related Articles

0 doces comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.