In Beleza Maquilhagem

Gaveta de Make-up!

Oiie gatas,
Espero que esteja tudo bem convosco! Hoje venho falar-vos de como organizei a minha gaveta de maquilhagem. Não tenho uma vasta coleção mas, gosto de ir já adquirindo alguns produtos de cada categoria (olhos, boca, pele) e, começam a precisar de uma certa ordem. 
Tentei fazer divisórias de cartão dentro da gaveta, forrei algumas mas quando as coloquei, não resultou :( Ficaram grandes e não aderiram às paredes da gaveta, se quiserem experimentar, procurem no youtube vídeos que encontrarão imensos! Pode ser que sejam mais ágeis que eu ihih.

Sendo assim, rendi-me ao organizador de talheres. Muitas youtubers já referiram, as minhas amigas também e eu optei por arriscar. Comprei um organizador roxo nos xineses, grandinho e baratinho (a 3€). Coube perfeitamente na gaveta e realmente dá outro aspeto.
 Agora consigo ter um cantinho arrumado para cada categoria de produto. Máscaras, eyeliners, primers, pós, paletas, bases, batons e utensílios. Fica muito melhor e puxa mais pelo objetivo de manter tudo arrumadinho!

E vocês, como organizam as vossas maquilhagens? Partilhem comigo :)

Trailer do canal*

Mil b*

Related Articles

0 doces comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.