In Beleza Maquilhagem Reviews

Batom "Rosa Barbie" Primark

Heyy gatas!
Espero que esteja tudo bem convosco! Trago-vos mais uma review de um batom da Primark. O nome dele não é Rosa Barbie como indica o título, este foi o nome que uma amiga minha disse quando me viu a usá-lo.
A verdade é que, as pessoas que têm me visto com ele, têm adorado! Perguntam de onde é, quanto tempo dura, qual a cobertura e eu, resolvi falar mais uma vez dele, visto que adquiri outra cor. O primeiro podem consultar neste post.

Realmente eles são fantásticos, super matte, muito duradouro, eu bebo água, como, também tenho muito o hábito de molhar ou morder os lábios e, o batom continua lá bem poderoso! O tom do segundo, é um rosa bem vivo que mistura um pouco de roxo leve. A sério, faz toda a diferença e sucesso! 
E volto a repetir o preço maravilhoso de 2€ bem como o visual dourado muito apelativo. Quem já tem o seu?






Espero que tenham gostado, deixem todas as vossas opiniões aqui ou na página de facebook. Não se esqueçam de seguir publicamente o blog meninas!

Mil b*

Related Articles

0 doces comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.