In Youtube

Visita de estudo

Oá sweeties,
Prometi que vos ia contar todos os pormenores da minha visita de estudo. Fui passar 2 noites no Porto e 1 dia em Coimbra com os 3 anos da licenciatura de Educação Básica, da UALg. Adoreii tudo! Aproveitei para descansar, desfrutar e dar bastantes gargalhadas com as babys da turma ;)
Miniatura
O ponto máximo para mim, foi mesmo a Escola Básica da Ponte ou Escola da Ponte em São Tomé de Negrelos e, agora já sei que tipo de método eles utilizam. Para que a publicação não fique muito carregada, resolvi abordar essa temática na próxima quarta-feira, assim dedico o post só à tipologia da escola.

As restantes visitas também foram bastante interessantes como, perceber que na Casa da Música, todo o tipo de elemento de uma sala é fundamental para criar a acústica perfeita. Os vidros ondulados são algo, que nunca pensaria existirem :p
O jardim da Fundação Serralves também foi outro sítio pelo qual me apaixonei, faz lembrar as épocas antigas, onde moravam os Reis e príncipes :)

O Portugal dos Pequenitos eu já tinha visitado, mas estavam a construir novas coisas desta vez bem com, havia um museu da Barbie ^^ foi lindo!
page2
page
page1
Vim mesmo deslumbrada com a cidade Invicta e, de certeza, que quero repetir (se houver) ou ir lá passar umas fériazitas :)

Pela primeira vez, gravei um vlog e resolvi publicar. A qualidade não é de todo a melhor, mas apanhar luz boa nos sítios é mentira, mas mesmo assim quis partilhar convosco toda a viagem. Espero que gostem e que subscrevam o canal do youtube.

Related Articles

0 doces comentários:

Enviar um comentário

Com tecnologia do Blogger.